renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Fala ROEDORES, tudo baum? Desculpe pela headline click bait, mas garanto que se você ler esse post até o final, vai pegar muitos insights para implementar em suas copys em geral... Peço encarecidamente que os ratos prestem ATENÇÃO nesse post, pois eu gastei fucking 10 minutos para escrever... E como sabem... Tempo é dinheiro. Então aproveitem!!! Bom... Nesse post eu irei focar em apenas uma das emoções que utilizo em minhas copy para VENDER MAIS... Essa emoção é a FRUSTRAÇÃO! A frustração funciona muito bem para mercados sofisticados (emagrecimento, saúde, dinheiro, relacionamento, etc...) As pessoas estão cansadas de ver várias ofertas antes e muitas delas já se decepcionaram com muitas delas... Imagine que você é uma mulher e que você já passou por vários relacionamentos frustados. Agora imagine que você utilize esse argumento de frustração, você vai fazer com que essa mulher crie uma conexão com você, e gerar conexão é a parte mais importante de uma copy boa... Por exemplo: Se ela está frustada com os relacionamentos anteriores, que todos os homens que ela se relacionou eram babacas com ela, você vai mostrar que você é tão indignado com isso quanto ela. (conexão) Depois de falar mal do que faz ela frustada, você vende a "Proposta encantada" que ela quer ouvir. (solução) OBS.: Todas as vezes que você usar uma emoção, você tem que vir com uma solução. Ao contrário de outras emoções que utilizamos nas copys, como a traição, a frustação é causada no longo prazo e ela está atrelada ao ceticismo do mercado... Na maioria das vezes é causada por uma oferta que vem feita de novo, de novo e de novo. Exemplo: Emagreça com ritual matinal, emagreça com essa bebida da ilha da puta que pariu, etc... E se você usar a frustração a seu favor, você quebra essas ofertas no meio e prova por A + B que a sua funciona melhor do que a outras... Tá mano... Mas o que causa essas frustrações?? - Perderam tempo e dinheiro com outros métodos; - Não teve o problema resolvido; - Não tiveram o resultado prometido; - Tiveram esperança e ela foi quebrada; - Fizeram mudanças em sua vida e mesmo assim o resultado não veio. E o seu trabalho é mostrar pro seu prospecto que você não só pode acabar com as suas frustrações, mas também pode mostrar a solução única para realizar seus sonhos... Este tipo de emoção também é uma extensão da raiva... Sempre que alguém está frustrado com alguma coisa, tem um sentimento pequeno de raiva no fundo... Por isso os copywriters trabalham essas 2 emoções LADO A LADO. Seu prospecto está com raiva de quem vendeu a ele coisas que não funcionam; Com autoridades que parecem não se importar com a dor dele, etc... E o que basicamente você faz é falar: Ei, eu sinto pela sua FRUSTRAÇÃO! Eu entendo o que você está passando, mas eu sou diferente. Não vou insultá-lo com a mesma promessa que todo mundo está fazendo continuamente... Então meus caros roedores, é assim que utilizamos esse sentimento de frustração pra poder vender em mercados sofisticados e fazer diferente da manada. Embora esses mercados sofisticados tenha bastante concorrência, ele é bom! Pois significa que as existem muitas pessoas para pagar pelo problema que você está resolvendo, então quer dizer que é um mercado bom de você vender muito, mas que para possa isso acontecer, você precisa ser ÚNICO E DIFERENTE. Então roedores, espero que tenha gostado desse conteúdo simples mas que é de muita valia... Por isso, senta o dedo no LIKE para eu saber que você gostou... MAS, CALMA! ACHA QUE ACABOU POR AQUI? LÓGICO QUE NÃO! Eu sei muito bem o quanto você está FRUSTRADO com suas copys que você mesmo cria, pois você gasta dias para escrever, manda pra locução, manda para editor de vídeo e quando vai testar, NENHUMA VENDA!!! Eu sei bem como é escrever dezenas de copys e nenhuma dá certo, eu também já passei por isso, porém hoje não mais! HOJE eu quero te dar uma oportunidade para acabar de uma vez por todas com essa sua frustração! Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento... Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp! Um abraço, ROEDORES! soat8lcui, CD-2023, CarIos e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Em busca do 6 em 7 Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Opa Man, eu caí na sua copy direitinho! Me chama aí 83999484710 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alessandro.negrini47 Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 tenho um produto em fase de validação, esse produto esta tendo altíssima procura, métricas excelente, porem algumas objeções e ate copy estou com dificuldade, talvez pode pode agregar e fecharmos uma parceria de milhões. Me chama nesse whats 28 99918-5185 me chama de negrini lá que vou saber que é voce. Forte abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ctoogvsiufgieuarde Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 chama la 16 98158-0149 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DedecoPhellype Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Fala mano. Boa tarde! Depois chama lá no whatsapp para eu entender mais 21964400634 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JSM Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Bora trocar uma ideia e fazer grana juntos no nicho de saúde feminina? 48991300715 joao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Que copy boa, te pago ate 10% me chama la sera um prazer trabalhar contigo 62 99195-5086. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinimi Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 62 99317-6099 chamaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
euluan Postado Janeiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 45998023541 chama lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Mano, curti a ideia de usar frustração nas copys, mas fiquei na dúvida, como eu faço pra não parecer que tô aproveitando da dor da galera? Não quero que meu público ache que tô sendo insensível, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Março 9 Denunciar Compartilhar Postado Março 9 Como eu mostro que minha solução é única sem parecer mais do mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Março 28 Denunciar Compartilhar Postado Março 28 Mano, usar frustração é chave demais, mas o pulo do gato tá em não só apontar o problema, mas mostrar que vc entende de verdade. Só falar "sou diferente" não cola, tem que provar com algo que o público nunca viu, algo que mostre que vc é a solução real e não mais um papo furado. Essa parada de conexão emocional é o que separa os bons dos ruins no jogo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Maio 25 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25 Usar frustração é top demais, principalmente qnd vc conecta com a dor real da pessoa e não fica só naquele papo genérico. Mas o segredo é na proposta encantada, né? Mostrar que vc realmente entende o que ela passou e que sua solução é diferente de tudo que já prometeram pra ela antes. Isso gera confiança e faz a pessoa sentir que finalmente achou algo que vale a pena tentar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados