JonathanKamargo Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Boa noite pessoal Quais os valores que geralmente vocês pagam para narração, minha Vsl precisa de um voz feminina Achei uma até agora, ela cobra 45 reais o minuto ( Locução + Narração ) Gostaria de ter uma noção de quanto vocês pagam para uma locução ? renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Roxo Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Fala mano! Cara dá pra pegar mais barato. Já paguei 300/200 reais a locução inteira de 6000 palavras JonathanKamargo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bernardo Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 (editado) Eu geralmente pago R$500 > 3500/4000 palavras Editado Março 12, 2022 por Bernardo JonathanKamargo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel.S Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Vish, 45 conto o minuto tá salgado hein. Eu já fechei por bem menos, tipo 300 reais pra um trampo de 6000 palavras. Procura mais que vc acha preço melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 betafiliados Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Caramba, 45 reais o minuto tá puxado mesmo. Já consegui fechar por 300 conto em um job de locução com umas 4000 palavras. Dá uma chorada aí ou procura mais que com certeza vc consegue um preço mais camarada. E não esquece de checar o portfólio da galera pra garantir que a voz encaixa bem com tua VSL! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WebWizard Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Mano, 45 reais o minuto tá meio caro, não? Eu já vi a galera fechando por bem menos, tipo uns 300 pila pra um trampo de 6000 palavras. Vc já deu uma procurada melhor ou tentou negociar com ela? Tem que ver se compensa, principalmente se a VSL for longa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
JonathanKamargo
Boa noite pessoal
Quais os valores que geralmente vocês pagam para narração, minha Vsl precisa de um voz feminina
Achei uma até agora, ela cobra 45 reais o minuto ( Locução + Narração )
Gostaria de ter uma noção de quanto vocês pagam para uma locução ?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados