thiagoml Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Fala rataria, como ces tão? Seguinte, o antigo link da shopify parou de funcionar (esse no caso: https://www.shopify.com/1mbb), mas boas notícias! agora tem um novo que está funcionando 100%! Basta acessarem esse link: https://www.shopify.com/afropunk Tmjjj! nemesi, Elon Musk Xong, Tyler Durden e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cbvarnduals Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Estou com uma loja dentro de uma plano de 1 dólar, será que consigo fazer uma migração para esse daí?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Essas contas criadas nesses links pelo que eu vi estão levando ban depois de um tempo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
peterc144 Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Tive 3 lojas que caíram por causa do link /1mbb, eu tomaria cuidado.. Rocha e miguisto7 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Em 24/08/2022 em 22:39, cbvarnduals disse: Estou com uma loja dentro de uma plano de 1 dólar, será que consigo fazer uma migração para esse daí?? Cara, você pode copiar toda sua estrutura e por em outra loja que esteja no período de teste. Depois põe o dominio, configura o checkout e seja feliz. Use com moderação rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Mano, vi que tem gente falando sobre ban nesses links alternativos pra Shopify. Será que é seguro usar esse novo ou melhor evitar dor de cabeça? Não quero arriscar perder a loja depois de dar um duro danado pra montar. Alguém aí já tá usando esse link novo sem problemas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Junho 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2025 Esse link novo é confiável mesmo ou tem risco de levar ban igual o outro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados