joaolamarca Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Fala ratões, boa segunda a todos! Como estão? Espero que bem! Bom, como ja diz o título, o que acham melhor, página white ou black? Claro que tudo é teste e cada negócio é diferente, mas como tem sido a experiência de vocês? Eu tenho uma página BLACK (headline agressiva, vsl, comentários fake, fotos antes e depois) que uso PRESELL. Porém estou perdendo papo de quase 50% do tráfego para a PV, então estou pensando em deixar a página WHITE e mandar o tráfego direto para a PV. O que sugerem? Digam-me as suas experiências. (depois da minha alteração venho compartilhar também o que aconteceu). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hazy Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 up pra acompanhar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
joaolamarca
Fala ratões, boa segunda a todos! Como estão? Espero que bem!
Bom, como ja diz o título, o que acham melhor, página white ou black?
Claro que tudo é teste e cada negócio é diferente, mas como tem sido a experiência de vocês?
Eu tenho uma página BLACK (headline agressiva, vsl, comentários fake, fotos antes e depois) que uso PRESELL.
Porém estou perdendo papo de quase 50% do tráfego para a PV, então estou pensando em deixar a página WHITE e mandar o tráfego direto para a PV.
O que sugerem? Digam-me as suas experiências. (depois da minha alteração venho compartilhar também o que aconteceu).
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados