janz Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Você vende licença do adheart? Tem referencias de vendas? Responde aqui que estou precisando. Quem puder indicar alguem também, agradeço de mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 7 horas atrás, janz disse: Você vende licença do adheart? Tem referencias de vendas? Responde aqui que estou precisando. Quem puder indicar alguem também, agradeço de mais! Salve meu Rei, chama lá WhatsApp 5 meses apenas R$ 275 por R$ 47 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seu Doce Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, eu ouvi falar que o Adheart é bom pra caramba, mas nunca usei. Funciona mesmo? Queria saber antes de correr atrás de licença, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Cara, já ouvi falar que o Adheart ajuda muito na otimização de ads, se alguém tiver referências ou puder indicar um vendedor confiável agradeceria demais, to precisando otimizar minhas campanhas e queria testar essa ferramenta. Alguém aí pra dar aquela moral? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Prince das Vendas Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Mano, to precisando tbm de uma licença do Adheart. Se alguém tiver aí pra vender ou souber de alguém de confiança, compartilha aí, por favor. Preciso dar um gás nas minhas campanhas e todo mundo fala que o Adheart faz a diferença. Se tiver alguém aí que já comprou e pode vouch, seria top tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
janz
Você vende licença do adheart? Tem referencias de vendas?
Responde aqui que estou precisando.
Quem puder indicar alguem também, agradeço de mais!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados