dropteles Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Fala ratões beleza? Aprovei minha loja no Merchant e gostaria de saber algumas estratégias para poder usar. A loja está com 250 produtos, é uma loja genérica. Quem puder da uma força vou ficar muito feliz!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Estou interessado também em aprender mais, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oJeanRod Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 22/08/2022 em 15:48, dropteles disse: Fala ratões beleza? Aprovei minha loja no Merchant e gostaria de saber algumas estratégias para poder usar. A loja está com 250 produtos, é uma loja genérica. Quem puder da uma força vou ficar muito feliz!!! Em 02/09/2022 em 10:39, GokuBrasileiro disse: Estou interessado também em aprender mais, Fala, pessoal! Dentro desse post eu compartilhei estratégias e o debate foi bem rico com a Nade! Olhem aí e podemos seguir a conversa por aqui tb! Logo sai um post focado nisso! FUUARK Citar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Agosto 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2025 Pra loja genérica, tenta separar os produtos em categorias e criar campanhas separadas pra cada uma, isso ajuda o algoritmo entender melhor o público de cada produto. E não esquece de negativar palavras-chave que não tem a ver, pq isso economiza grana e melhora o desempenho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados