Ir para
  • 0

GATEWAY DE PAGAMENTO PARA DROPSHIPPING

Mumu

Pergunta

Fala, galera estou com problema na minha operação aqui de drop, é gostaria de saber qual o gateway que vocês estão utiizando  ? Estou utilizando o MP  por ser o primeiro mês mas a quantidade de recusa passou do normal. Qual é o gateway com maior numero de aprova é menor taxa alguem sabe ? rsrs

Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

MP é foda, depende muito da conta.. a conta do meu sócio tem aprovação 90% +, a minha é uns 60, 70.
Se tiver com muita recusa troca de gateway, paciência, não tem como ficar perdendo tanta venda assim. Você pode testar as melhores opções e ver qual gosta mais, a maioria tem a mesma taxa, mas é bom verificar.
Se estiver sem saber qual procurar, recomendo que pesquise sobre a Appmax, Cartpanda Pay e Cloudfox.

Na minha operação já usei a Cartpanda Pay e uso o MP hoje em dia, mas só por ter a aprovação bem alta.
Appmax parece ser uma boa opção, mas nunca usei.

Link para o comentário
  • 0
Em 22/08/2022 em 16:10, Mumu disse:

Fala, galera estou com problema na minha operação aqui de drop, é gostaria de saber qual o gateway que vocês estão utiizando  ? Estou utilizando o MP  por ser o primeiro mês mas a quantidade de recusa passou do normal. Qual é o gateway com maior numero de aprova é menor taxa alguem sabe ? rsrs

Ando gostando da Cartx e Mercado Pago

Link para o comentário
  • 0
Em 22/08/2022 em 16:10, Mumu disse:

Opa! Tudo bem? A Appmax entrega uma das melhores taxas de aprovação do mercado, que hoje gira em torno de 94%. Aqui você conta com um antifraude com análise híbrida, ou seja, além da análise automática também fazemos uma verificação manual para que você não perca vendas legítimas. Além disso, temos uma equipe especializada que entra em contato com seus clientes que abandonaram carrinho, oferecendo upsell e cross sell, aumentando o número de vendas e consequentemente seu faturamento. Conheça mais sobre nossas soluções preenchendo o cadastro disponível no site: https://appmax.com.br/cadastro/quero-processar-pagamentos/. Entraremos em contato em até 48h úteis para tirar todas as suas dúvidas! 🚀🚀 Boas vendas! 

Link para o comentário
  • 0
Em 12/09/2022 em 12:42, eeiglminfobmlhdr disse:

Utilizo a Cloudfox, recomendo demais!

Appmax NÃO recomendo, me baniram da plataforma sem nenhuma explicação.

Aqui é o contrário, uso appmax a desde o inicio do ano saquei uns 50k ate agora e nunca tive nenhum problema, já a cloudfox usei 6 meses ano passado e me impediu de escalar várias vezes, já que vc só pode sacar depois que o rastreio tem a primeira movimentação, e eles transferem teu saque "parcelado" tu saca mil reais hoje e amanha eles te transferem 500 no outro dia 300 no outro 200 (pelo menos era assim na epoca) mt zoado

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...