Macaco Venenoso Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Alguem que já tenha prestado serviço para esse tipo de empresa, alguma dica pra ajudar ai? Como anunciar? Sei que é um nicho que dá bastante bloqueio, mas se eu fizer o feijão com arroz, sem copys agressivas e tals, dá pra levar de boas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mestre do ZAP Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Mano, se liga, trabalhar com consignado realmente tem suas tretas por causa dos bloqueios, mas se vc jogar certinho dá pra mandar bem sim. O lance é focar numa copy mais suave, sem promessas malucas, e investir em educação financeira, saca? Mostra que vc tá ali pra ajudar a galera a entender melhor sobre empréstimo e finanças. Isso gera confiança e cai bem com o algoritmo. Quanto a anunciar, se joga nas redes sociais que o público mais velho usa, tipo Facebook, e investe em conteúdo informativo, tipo posts e vídeos explicativos. E claro, segmenta bem o público pra não jogar grana fora. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Macaco Venenoso
Alguem que já tenha prestado serviço para esse tipo de empresa, alguma dica pra ajudar ai?
Como anunciar?
Sei que é um nicho que dá bastante bloqueio, mas se eu fizer o feijão com arroz, sem copys agressivas e tals, dá pra levar de boas?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados