odeifzaarlni_ Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Pessoal, quando eu cadastro o cartão em meu perfil, o FB exige que eu digite meu CNPJ ou meu CPf. Tem problema eu utilizar o mesmo CNPJ em mais de 1 perfil, já que ele exige ? Matheus O reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 4 horas atrás, odeifzaarlni_ disse: uando eu cadastro o cartão em meu perfil, o FB exige que eu digite meu CNPJ ou meu CPf. Tem problema eu utilizar o m Não tem nenhum problema, não marca CPF nem CNPJ, ainda... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odeifzaarlni_ Postado Março 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Vlw Bernardo tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 1 hora atrás, Bernardo disse: Não tem nenhum problema, não marca CPF nem CNPJ, ainda... Sério?? Cpf n marca? pensava que era só cnpj q n marcava Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 48 minutos atrás, Bruce Wayne disse: Sério?? Cpf n marca? pensava que era só cnpj q n marcava Eu já usei centenas de vezes meu CPF e centenas de vezes meu CNPJ nunca deu nada kkk 53 minutos atrás, odeifzaarlni_ disse: Vlw Bernardo tmj!! Eh nois! AM Agência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioBuzz Postado Março 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 Em 12/03/2022 em 04:07, odeifzaarlni_ disse: Pessoal, quando eu cadastro o cartão em meu perfil, o FB exige que eu digite meu CNPJ ou meu CPf. Tem problema eu utilizar o mesmo CNPJ em mais de 1 perfil, já que ele exige ? Eu uso qualquer cpf/cnpj e mando... acho que se você colocar o cnpj das casas Bahia o FB aceita.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados