Ir para

FACEBOOK BUGADO AI HOJE ?

FACEBOOK BUGADO AI HOJE ?   

14 votos

1. 1. FACEBOOK BUGADO AI HOJE ?

Posts Recomendados

Hoje facebook veio com uma novidade, alguns anúncios meus hoje foram ''excluidos'' por padrões de comunidade contra Spam, isso mostrando nas notificações do perfil, já no gerenciador de anuncios alguns rejeitados por politicas, isso em um perfil,  no outro também houve o mesmo nas notificações que  o perfil recebe dizendo que foi por Padrões de comunidade contra Spam, já na bm o anuncio nao foi desativado e sim excluido, e um outro criativo dessa bm não foi excluido, e sim desativado mesmo, como se eu tivesse ido la e desativado o anuncio, e a campanha não gastou nada, dae ativei esses que estavam desativados e ATIVARAM NORMAL, não deram erro, o porém é que após isso o facebook gastou 320fucking reais em 5 minutos sendo que é 400 reais diarios. E A MERDA É QUE o facebook gastou essa poha igual o rabo dele me dando um cpc de 3 reais, sorte que desativei o cartão (detalhe tinha campanha de 50 diario que ele gastou 47 nesses 5min.)

Link para o comentário

Pela manhã, o custo por clique, ficou bem alto nas minhas contas novas, nas antigas, tá tudo normal. Fora isso, tudo em dia.

Essa questão de receber notificação que o criativo é spam via perfil, é normal, se achar que não, discorde da decisão. Pois, senão fizer isso, e ficar enviando outros por cima, sua BM/CA, vai levar restrição que demora pra caramba pra sair.
Em alguns casos, o criativo que fica dando SPAM, é por conta da página. Se acontecer novamente, troque a página e veja se resolve.

Já sobre excluir os anúncios, rejeitar/desativar, tem acontecido há mais de mês também, se é detectado que não segue as políicas, você não pode mais visualizar aquele item, e, nem, duplicar a campanha.

Editado por cassiorox

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

então tive esse problema a 3 dias atrás, ai subi tudo dnv com o video passado no editor para mudar um pouco e tal, deu 2 dias rodando caiu! subir ontem de novo agora testar com novo domínio, nova pagina, passei video dnv no editor, mudei metadados e tal e vamo esperar porque o outro durou dois dias, vamo ver esse

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...