Ir para

SUGESTÃO E PARCERIA - Criação de site tipo RIFA para pacote de viagens

Caetano.br

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens.

Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados

poderiam concorrer ao pacote comprando os números disponíveis. 

A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. 

Para os interessados, funcionaria da seguinte forma:

Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor total de R$12mil reais.. pra tornar a oferta mais irresistível, colocaríamos o pacote de viagem + 3 mil 

em dinheiro para a pessoa poder gastar na viagem, porém, esses 3mil já estaria dentro dos 12mil...mas no anúncio, seria assim (PACOTE DE 5 DIAS PARA JERICOACOARA COM DIREITO A AÉREO, HOSPEDAGEM + 3MIL REAIS PARA GASTAR COMO QUISER)...por R$49,00 cada cupom (ou a partir de R$33)

Geralmente, cobrasse R$49,00 por cupom e fazemos o upsell para 2 cupons por R$79,00 e 3 cupons por R$99,00...sendo que o tickect para 999 cupons, seria de R$13...

Então, da pra ver que dá pra tirar uma grana boa e a oferta é bem interessante...Baseado nisso, quem tiver interesse em conversar, me manda um salve aqui no fórum que a gente troca uma ideia sobre uma possível parceria (porcentagens e obrigações de cada um) e até mesmo discutir sobre outras ofertas e pacotes.

Obrigado por sua atenção e aguardo contato

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Em 23/08/2022 em 16:00, Caetano.br disse:

Boa tarde pessoal

Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens.

Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados

A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. 

Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor total de R$12mil reais.. pra tornar a oferta mais irresistível, colocaríamos o pacote de viagem + 3 mil 

em dinheiro para a pessoa poder gastar na viagem, porém, esses 3mil já estaria dentro dos 12mil...mas no anúncio, seria assim (PACOTE DE 5 DIAS PARA JERICOACOARA COM DIREITO A AÉREO, HOSPEDAGEM + 3MIL REAIS PARA GASTAR COMO QUISER)...por R$49,00 cada cupom (ou a partir de R$33)

Geralmente, cobrasse R$49,00 por cupom e fazemos o upsell para 2 cupons por R$79,00 e 3 cupons por R$99,00...sendo que o tickect para 999 cupons, seria de R$13...

Então, da pra ver que dá pra tirar uma grana boa e a oferta é bem interessante...Baseado nisso, quem tiver interesse em conversar, me manda um salve aqui no fórum que a gente troca uma ideia sobre uma possível parceria (porcentagens e obrigações de cada um) e até mesmo discutir sobre outras ofertas e pacotes.

Ainda tem a ideia, mano? Caso já tenha concluído e queira fazer outro projeto, tenho interesse em contribuir.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Em 23/08/2022 em 16:00, Caetano.br disse:

Boa tarde pessoal

Ainda com a ideia? eu consigo formular a rifa pra você. Se ainda tiver o interesse me chama no whatsapp 27 99808-0809

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Ideia top, dá pra fazer um site com layout bem atrativo e sistema de pagamento integrado fácil de usar. Dá pra incluir tbm um contador de cupons pra galera saber quantos ainda tão disponíveis. Se precisar de ajuda pra estruturar isso ou até otimizar a estratégia de venda, só dar um toque.
Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...