Caetano.br Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Boa tarde pessoal Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens. Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados poderiam concorrer ao pacote comprando os números disponíveis. A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. Para os interessados, funcionaria da seguinte forma: Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor total de R$12mil reais.. pra tornar a oferta mais irresistível, colocaríamos o pacote de viagem + 3 mil em dinheiro para a pessoa poder gastar na viagem, porém, esses 3mil já estaria dentro dos 12mil...mas no anúncio, seria assim (PACOTE DE 5 DIAS PARA JERICOACOARA COM DIREITO A AÉREO, HOSPEDAGEM + 3MIL REAIS PARA GASTAR COMO QUISER)...por R$49,00 cada cupom (ou a partir de R$33) Geralmente, cobrasse R$49,00 por cupom e fazemos o upsell para 2 cupons por R$79,00 e 3 cupons por R$99,00...sendo que o tickect para 999 cupons, seria de R$13... Então, da pra ver que dá pra tirar uma grana boa e a oferta é bem interessante...Baseado nisso, quem tiver interesse em conversar, me manda um salve aqui no fórum que a gente troca uma ideia sobre uma possível parceria (porcentagens e obrigações de cada um) e até mesmo discutir sobre outras ofertas e pacotes. Obrigado por sua atenção e aguardo contato Ruan Jelieu, zhfomeisoiespsjeayadutuu, Ratatouille Black e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato rá tim bum Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Opa mano beleza, ainda ta com esse ideia ? tarirtbacmia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille Black Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Em 23/08/2022 em 16:00, Caetano.br disse: Boa tarde pessoal Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens. Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados poderiam concorrer ao pacote comprando os números disponíveis. A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. Para os interessados, funcionaria da seguinte forma: Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor total de R$12mil reais.. pra tornar a oferta mais irresistível, colocaríamos o pacote de viagem + 3 mil em dinheiro para a pessoa poder gastar na viagem, porém, esses 3mil já estaria dentro dos 12mil...mas no anúncio, seria assim (PACOTE DE 5 DIAS PARA JERICOACOARA COM DIREITO A AÉREO, HOSPEDAGEM + 3MIL REAIS PARA GASTAR COMO QUISER)...por R$49,00 cada cupom (ou a partir de R$33) Geralmente, cobrasse R$49,00 por cupom e fazemos o upsell para 2 cupons por R$79,00 e 3 cupons por R$99,00...sendo que o tickect para 999 cupons, seria de R$13... Então, da pra ver que dá pra tirar uma grana boa e a oferta é bem interessante...Baseado nisso, quem tiver interesse em conversar, me manda um salve aqui no fórum que a gente troca uma ideia sobre uma possível parceria (porcentagens e obrigações de cada um) e até mesmo discutir sobre outras ofertas e pacotes. Obrigado por sua atenção e aguardo contato Ainda tem a ideia, mano? Caso já tenha concluído e queira fazer outro projeto, tenho interesse em contribuir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tarirtbacmia Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Estou tentando falar com você! Deixo meu watss 48985003072. ou se puder deixar o seu! pode me colocar no grupo tambem! mexo com casa de apostas tambem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zhfomeisoiespsjeayadutuu Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Em 23/08/2022 em 16:00, Caetano.br disse: Boa tarde pessoal Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens. Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados poderiam concorrer ao pacote comprando os números disponíveis. A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. Para os interessados, funcionaria da seguinte forma: Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor total de R$12mil reais.. pra tornar a oferta mais irresistível, colocaríamos o pacote de viagem + 3 mil em dinheiro para a pessoa poder gastar na viagem, porém, esses 3mil já estaria dentro dos 12mil...mas no anúncio, seria assim (PACOTE DE 5 DIAS PARA JERICOACOARA COM DIREITO A AÉREO, HOSPEDAGEM + 3MIL REAIS PARA GASTAR COMO QUISER)...por R$49,00 cada cupom (ou a partir de R$33) Geralmente, cobrasse R$49,00 por cupom e fazemos o upsell para 2 cupons por R$79,00 e 3 cupons por R$99,00...sendo que o tickect para 999 cupons, seria de R$13... Então, da pra ver que dá pra tirar uma grana boa e a oferta é bem interessante...Baseado nisso, quem tiver interesse em conversar, me manda um salve aqui no fórum que a gente troca uma ideia sobre uma possível parceria (porcentagens e obrigações de cada um) e até mesmo discutir sobre outras ofertas e pacotes. Obrigado por sua atenção e aguardo contato Ainda com a ideia? eu consigo formular a rifa pra você. Se ainda tiver o interesse me chama no whatsapp 27 99808-0809 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Curti a ideia, mano. Dá pra fazer um site massa pra isso, com sistema de pagamento e tudo. Se ainda tiver precisando de ajuda, só falar que podemos trocar uma ideia sobre como montar isso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Junho 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2025 Ideia top, dá pra fazer um site com layout bem atrativo e sistema de pagamento integrado fácil de usar. Dá pra incluir tbm um contador de cupons pra galera saber quantos ainda tão disponíveis. Se precisar de ajuda pra estruturar isso ou até otimizar a estratégia de venda, só dar um toque. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Maio 7 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7 Como seria o sistema pra garantir que o sorteio é justo e transparente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados