eusoucaiohat Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala meus ratosos lindos e cheirosos. Estou com um produto de pele com a pagina validada, porém a conversão de checkout ta horrivel. Muita gente finaliza e poucas add info. Como posso fazer para aumentar a essa conversão? Já vi uma galera falando de uns scripts que muda o layout vale a pena? Qual dica vocês poderia falar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3 peterc144 Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 (editado) Eu usei o checkout da Adoorei um tempo e achei ok, o ruim deles é que praticamente não tem suporte e bem pouca customização do checkout. Pra mim a melhor opção é a Yampi justamente por isso, você consegue alterar tudo pelo CSS. Mas mano, isso de não estarem adicionando as info. de pagamento pode ser muitas coisas além do checkout, recomendo você continuar na yampi e ir tentando ajustar pra acertar isso. Seu checkout está alinhado com o site? Quando o cliente sai da loja e vai pro checkout ele tem que sentir que está no mesmo site, por isso é muito importante o checkout ser exatamente igual ao seu site. Usa as mesmas cores, fontes, tamanhos, imagens, posição do logo e tudo mais que der. Um exemplo: na minha loja uso uma barra de anúncios em cima do cabeçalho na cor azul, no meu checkout eu configuro a barra do cronômetro na mesma cor e posição. O frete é grátis? Você oferece parcelamento? Todos os tipos de pagamento? Outra coisa é importante é o checkout passar confiança pro cliente. Colocar todas as informações certinho no rodapé do checkout: CNPJ, horario de atendimento, whatsapp, email, etc. Um ponto importante pra finalizar é que menos é mais, quanto mais clean e simples o seu site for, grandes chances de converter mais. Editado Agosto 26, 2022 por peterc144 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 José do Egito Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Sai da Yampi pra Adoorei e melhorou muito aqui eusoucaiohat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasbiernath Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 43 minutos atrás, Bruce Wayne disse: Pra aumentar a conversão da Yampi, não use Yampi Recomenda o checkout nativo da Shopify? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mutant Ape Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 9 minutos atrás, lucasbiernath disse: Recomenda o checkout nativo da Shopify? Sim, ou cartpanda! Estou pensando em olhar o da Adoorei 37 minutos atrás, José do Egito disse: Sai da Yampi pra Adoorei e melhorou muito aqui Bom mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raymond ADSton Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Eu uso yampi com script e as conversões são maravilhosas, conheço altos players que usa também... Vai da forma que está e que também ta passando credibilidade, qualquer coisa me chama no privado que passo o script Yurinhoss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 navegante Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 11 minutos atrás, Raymond ADSton disse: Eu uso yampi com script e as conversões são maravilhosas, conheço altos players que usa também... Vai da forma que está e que também ta passando credibilidade, qualquer coisa me chama no privado que passo o script Compartilha com o fórum aqui nos comentários, iria agregar bastante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Charada Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Checkout da Adoorei melhora conversão ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eusoucaiohat Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 23/08/2022 em 18:38, Raymond ADSton disse: Eu uso yampi com script e as conversões são maravilhosas, conheço altos players que usa também... Vai da forma que está e que também ta passando credibilidade, qualquer coisa me chama no privado que passo o script Fala mano, poderia passar esse script para nós ratosos drop para aumentar a conversão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oJeanRod Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 23/08/2022 em 17:04, eusoucaiohat disse: Fala meus ratosos lindos e cheirosos. Estou com um produto de pele com a pagina validada, porém a conversão de checkout ta horrivel. Muita gente finaliza e poucas add info. Como posso fazer para aumentar a essa conversão? Já vi uma galera falando de uns scripts que muda o layout vale a pena? Qual dica vocês poderia falar? Em 23/08/2022 em 17:15, Bruce Wayne disse: Pra aumentar a conversão da Yampi, não use Yampi Concordo total c o Bruce! Pessoal, ultimamente com todos os problemas de DMCA na shopify, migrei minha operação pra Cartpanda e, com isso, checkout deles! O que posso falar é que a conversão aumentou MUITO! O checkout em one-page é muito bom, super fácil de fazer alterações e testar coisas novas! Recomendo total! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ECOMSOUSA Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Cartpanda > ALL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pablito Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 5 horas atrás, ZyzzDoDrop disse: Concordo total c o Bruce! Pessoal, ultimamente com todos os problemas de DMCA na shopify, migrei minha operação pra Cartpanda e, com isso, checkout deles! O que posso falar é que a conversão aumentou MUITO! O checkout em one-page é muito bom, super fácil de fazer alterações e testar coisas novas! Recomendo total! Mas você está usando qual solução pra substituir o dsers? E é bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oJeanRod Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 23 minutos atrás, Pablito disse: Mas você está usando qual solução pra substituir o dsers? E é bom? Nimble, estou pegando o jeito ainda, o Dsers é muito mais interativo, com certeza, mas da pra rodar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato de Wall Street Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Em 24/08/2022 em 21:59, Charada disse: Checkout da Adoorei melhora conversão ? Em 23/08/2022 em 17:31, José do Egito disse: Sai da Yampi pra Adoorei e melhorou muito aqui Vc usa Shopify ou woocomemerce? Pq tentei configurar a adorei no WooCommerce e não consegui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewes Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 23/08/2022 em 18:38, Raymond ADSton disse: Eu uso yampi com script e as conversões são maravilhosas, conheço altos players que usa também... Vai da forma que está e que também ta passando credibilidade, qualquer coisa me chama no privado que passo o script Este script faz o que @Raymond ADSton ? Podria compartilhar aqui ? VLW. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
-7 Mutant Ape Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 10 minutos atrás, eusoucaiohat disse: Fala meus ratosos lindos e cheirosos. Estou com um produto de pele com a pagina validada, porém a conversão de checkout ta horrivel. Muita gente finaliza e poucas add info. Como posso fazer para aumentar a essa conversão? Já vi uma galera falando de uns scripts que muda o layout vale a pena? Qual dica vocês poderia falar? Pra aumentar a conversão da Yampi, não use Yampi faroeste.ads, froghat, Xaninha e 5 outros reagiu a isso 2 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
eusoucaiohat
Fala meus ratosos lindos e cheirosos.
Estou com um produto de pele com a pagina validada, porém a conversão de checkout ta horrivel.
Muita gente finaliza e poucas add info.
Como posso fazer para aumentar a essa conversão? Já vi uma galera falando de uns scripts que muda o layout vale a pena? Qual dica vocês poderia falar?
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados