Ir para
  • 0

Qual o melhor mentor/curso de PLR?

Digital Monke

Pergunta

Fala rapaziada, queria saber a opinião de vocês, qual o melhor mentor/curso de plr que tem hoje, ensinando do básico ao avançado de forma didática?

Paguei a mentoria do Kayky que achei interessante pelos 10 PLRs que ele vai entregar, mas vi um pessoal dizendo que não vale a pena o curso dele.

Se for o caso eu peço reembolso e gasto meu dinheiro de uma forma melhor.

Obrigado desde já

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 minutos atrás, Vinicius Cancian disse:

Fala rapaziada, queria saber a opinião de vocês, qual o melhor mentor/curso de plr que tem hoje, ensinando do básico ao avançado de forma didática?

Paguei a mentoria do Kayky que achei interessante pelos 10 PLRs que ele vai entregar, mas vi um pessoal dizendo que não vale a pena o curso dele.

Se for o caso eu peço reembolso e gasto meu dinheiro de uma forma melhor.

Obrigado desde já

pesquise sobre Felipe Ferini aqui no forum e tire suas conclusões

Link para o comentário
  • 0

a rapaziada fala bem do ferini, não sei se o curso dele esta disponivel

mas é bom que você procure um mentor que seja didatico e que você confie

existe bom mentores no mercado, infelizmente existem outros maus intencionados mas faz parte do game

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0

Mentoria do Kayky é bom pra te tirar do nível iniciante e te jogar no intermediário/avançado, mas SÓ. Não vá achando que ele vai entregar tudo que você precisa porque ele não vai. Na verdade, você não vai nem conseguir subir anúncio porque a parte de contingência é ridícula, e falo isso porque fui aluno da 1ª turma.

Use o que aprender na mentoria + agregue cada vez mais conhecimento com fontes externas, como esse fórum aqui por exemplo. Sem o autodidatismo você não vai a lugar nenhum nesse mercado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...