Digital Monke Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala rapaziada, queria saber a opinião de vocês, qual o melhor mentor/curso de plr que tem hoje, ensinando do básico ao avançado de forma didática? Paguei a mentoria do Kayky que achei interessante pelos 10 PLRs que ele vai entregar, mas vi um pessoal dizendo que não vale a pena o curso dele. Se for o caso eu peço reembolso e gasto meu dinheiro de uma forma melhor. Obrigado desde já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 2 minutos atrás, Vinicius Cancian disse: Fala rapaziada, queria saber a opinião de vocês, qual o melhor mentor/curso de plr que tem hoje, ensinando do básico ao avançado de forma didática? Paguei a mentoria do Kayky que achei interessante pelos 10 PLRs que ele vai entregar, mas vi um pessoal dizendo que não vale a pena o curso dele. Se for o caso eu peço reembolso e gasto meu dinheiro de uma forma melhor. Obrigado desde já pesquise sobre Felipe Ferini aqui no forum e tire suas conclusões Digital Monke reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 (editado) a rapaziada fala bem do ferini, não sei se o curso dele esta disponivel mas é bom que você procure um mentor que seja didatico e que você confie existe bom mentores no mercado, infelizmente existem outros maus intencionados mas faz parte do game Editado Agosto 23, 2022 por Kaiky Digital Monke reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 1avusjptrdMe7h Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Mentoria do Kayky é bom pra te tirar do nível iniciante e te jogar no intermediário/avançado, mas SÓ. Não vá achando que ele vai entregar tudo que você precisa porque ele não vai. Na verdade, você não vai nem conseguir subir anúncio porque a parte de contingência é ridícula, e falo isso porque fui aluno da 1ª turma. Use o que aprender na mentoria + agregue cada vez mais conhecimento com fontes externas, como esse fórum aqui por exemplo. Sem o autodidatismo você não vai a lugar nenhum nesse mercado. Xaninha e Digital Monke reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 ferini, iuri meira e higor neves são os melhores Digital Monke reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Digital Monke
Fala rapaziada, queria saber a opinião de vocês, qual o melhor mentor/curso de plr que tem hoje, ensinando do básico ao avançado de forma didática?
Paguei a mentoria do Kayky que achei interessante pelos 10 PLRs que ele vai entregar, mas vi um pessoal dizendo que não vale a pena o curso dele.
Se for o caso eu peço reembolso e gasto meu dinheiro de uma forma melhor.
Obrigado desde já
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados