Xaninha Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Alguém que saiba fazer site nesse estilo aqui? Quero que a pessoa veja o catálogo no site e invés de está conectando a um checkout as informações que ela escolheu Envia direto pro WhatsApp Exemplo Ela escolhe um vestido A cor O tamanho Aperta em comprar e envia todas as informações pro WhatsApp Ou que essas informações fiquem em algum tipo de relatório é um complemento que quero por na minha loja física, porém a pessoa só irá pagar pessoalmente pelo produto por ser um ticket alto porque eu não quero que a pessoa pague pelo site e nem tenha essa opção Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Eu faço, irmao. https://api.whatsapp.com/send?phone=5598982456700&text=Vim do blackrat Chama se tiver interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Cara, isso que vc quer é tranquilo de fazer. Já vi uns plugins de e-commerce que fazem essa integração com WhatsApp, tipo o cliente clica e já manda o pedido direto pra lá. Se vc tá usando WordPress, WooCommerce com uns add-ons resolve isso fácil. Se precisar de uma força, tô por aí, já montei uns sites assim e funciona de boa pra quem quer que o cliente finalize a compra pessoalmente. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados