Ir para

[MINDSET] NÃO FINJA SER RICO!!!!!!

Espião

Posts Recomendados

Show, concordo total.

Sabemos que tem pessoas que não sabem interpretar muito bem a lei da atração.

Eu por exemplo demorei entender que o meu negócio eu tenho que tratar ele como uma empresa, esse foi o primeiro passo.
Empresa RICA, dono classe média, empresa milionária, dono rico e assim por diante.

Claro que tem momentos que eu quero usufruir de algo bom, por exemplo, eu amo notebook, celular, setup maneiro, poderia comprar um setup maneiro de uma vez? Sim, poderia, mas fui comprando os periféricos de pouco em pouco.

Coloquei como metar deixar tudo montado até o final desse ano e tá indo muito bem, A MINHA LEI DA ATRAÇÃO É ESSA, TER METAS BEM DEFINIDAS E SABER ONDE QUERO CHEGAR E TER CERTEZA DE QUE EU VOU CONSEGUIR.

Você é o que você faz com consistência e consistência é aquilo que você acredita e que faz, mesmo que não esteja vendo resultados, ainda.

Link para o comentário
17 horas atrás, avttoojoiroonatct disse:

Sensacional!!

Tmj irmão

16 horas atrás, NaLida disse:

Show, concordo total.

Sabemos que tem pessoas que não sabem interpretar muito bem a lei da atração.

Eu por exemplo demorei entender que o meu negócio eu tenho que tratar ele como uma empresa, esse foi o primeiro passo.
Empresa RICA, dono classe média, empresa milionária, dono rico e assim por diante.

Claro que tem momentos que eu quero usufruir de algo bom, por exemplo, eu amo notebook, celular, setup maneiro, poderia comprar um setup maneiro de uma vez? Sim, poderia, mas fui comprando os periféricos de pouco em pouco.

Coloquei como metar deixar tudo montado até o final desse ano e tá indo muito bem, A MINHA LEI DA ATRAÇÃO É ESSA, TER METAS BEM DEFINIDAS E SABER ONDE QUERO CHEGAR E TER CERTEZA DE QUE EU VOU CONSEGUIR.

Você é o que você faz com consistência e consistência é aquilo que você acredita e que faz, mesmo que não esteja vendo resultados, ainda.

Perfeito!!!

15 horas atrás, osotnnan1tros0tacaisy.hct disse:

Sensacional, na mesma linha de raciocínio por isso existe muitas frustrações. Porque depois de comprar aquela roupa, ter aquele setup, ter aquela casa…. A pessoa se encontra frustado por sentir “ mas é só isso?”

Exato, porque no fundo ela não realizou o que verdadeiramente gostaria.

Link para o comentário
17 horas atrás, Espião disse:

Eu sei, eu sei... Você estudou lei da atração, aprendeu que deve primeiro mudar os seus pensamentos - tá tudo no mindset - para a riqueza, que as conquistas virão, certo? Errado. É exatamente ai que mora o perigo. Não sou contra a lei da atração, acredito muito, mas não é só ir achando que você já está rico, comprar coisas e ostentar aquilo que você ainda NEM TEM que vai dar tudo certo, porque não vai. Você tem que fazer por onde e fazer com SABEDORIA.

perfeito sir Spyder man, só vou dar a minha opinião de como eu vejo a lei da atração, eu gosto de sempre em situações ruins, de problemas, ficar me imaginando como eu gostaria de estar, ou em uma situação melhor, e isso ajuda pra Caralh***. Já me tirou da lama várias vezes, inclusive quando quebrei.. como diz o McGregor "I always visualized better" mas claro que não é só pensar que vai mudar algo, se tu não fizer algo a respeito vc tá fodido kkkk mas visualizar-se rico, próspero, vivendo o sonho, me ajuda a não focar no problema que to passando no momento, que geralmente é o que mais me trava. 

Agora sobre essa ideia de lei da atração do tipo "hm meu cartão vence em 10 dias estou vendendo bem, será que economizo os 2500 de caixa ou compro um tênis da nike e um óculos da oakley, hm vou comprar o kit malvadão pq em 10 dias vou ter vendido o triplo, tmj bob proctor" isso com certeza não dá nem um pouco certo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
18 horas atrás, Espião disse:

HOJE EU VIM TRAZER UMA LINHA DE PENSAMENTO, QUE IRÁ DISTORCER O ESPAÇO-TEMPO

Simplesmente porque TODOS pensam o oposto disso...

Overthinking Nuclear Explosion GIF by Fran Borzea

Então, já comenta o que acha e deixa o seu like.

Não é click-bait, é justamente o que você leu: pare agora de fingir que você é rico!

Eu sei, eu sei... Você estudou lei da atração, aprendeu que deve primeiro mudar os seus pensamentos - tá tudo no mindset - para a riqueza, que as conquistas virão, certo? Errado. É exatamente ai que mora o perigo. Não sou contra a lei da atração, acredito muito, mas não é só ir achando que você já está rico, comprar coisas e ostentar aquilo que você ainda NEM TEM que vai dar tudo certo, porque não vai. Você tem que fazer por onde e fazer com SABEDORIA.

Se não o universo olhará para você e dirá: Amigo, me ajuda a te ajudar.

Muitos tem a filosofia de que para serem prósperos (antes de, de fato serem) devem comprar coisas que vão "atrair" riqueza, roupas caras, carros, etc, etc...

ferrari GIF

Respeito a opinião, mas ao meu ver isso é TOTALMENTE autossabotagem e vou te explicar exatamente o porque.

Nosso cérebro é GENIAL, quando estabelecemos um problema (ex: preciso de dinheiro) ele automaticamente traçará diversos planos para que você analise-os e tome uma decisão. No fundo, o problema nunca é o dinheiro, são as roupas caras que você quer comprar, aquele carro foderoso que acelera tudo até o talo e até mesmo morar em uma casa like a Ruyter.

Ou seja, você estabeleceu problemas para que o seu cérebro buque soluções... Agora, onde está o problema em seguir essa linha de raciocínio? Quando você compra uma roupa cara ANTES de ter dinheiro para de fato comprar sem peso na consciência, independente de você ser RICO ou NÃO, seu cérebro irá entender que o objetivo já foi concluído, afinal, o que você queria era a roupa e a conseguiu. Se você está ou não rico, seu cérebro já listou o objetivo como "concluído" porque você teve aquela falsa sensação de conquista, então parará de buscar respostas para esse problema. "Pô, porque falsa sensação de conquista se eu de fato comprei o que eu queria?" Falsa porque no fundo você não quer só comprar uma roupa cara, você quer ter dinheiro para comprá-la sem se preocupar em pagar as parcelas do cartão. Agora, se você me falar que está tudo bem parcelar algo em 12x e continuar sem grana, respeito você e vida que segue.

Kevin Hart Ok GIF by NBA

Como eu faço, então, para melhorar isso? Bom, eu tenho uma filosofia pessoal de "viver abaixo dos termos" (eu e várias pessoas), eu poderia estar de carro do ano, me vestindo muito melhor e saindo bastante para restaurantes caros, fazendo viagens caras, etc... Mas não faço. Não quero que meu cérebro se acomode como se eu já estivesse vencido na vida (no sentido financeiro), então eu me programo da seguinte forma:

Quero fazer uma viagem que custa 5k? Ok. Coloco um objetivo: para fazer essa viagem de 5k preciso ganhar 5x mais, ou seja, 25k. Se eu não ganhar a po*** dos 25k, eu não viajo, simples.

"Nossa que bruto e isso ajuda em que?", você pode estar se perguntando... Eu simplesmente coloco meus objetivos como recompensa, isso me da um gás para alcançar esse objetivo, porque sei que no final, vou conquistar algo que queria muito, no caso a viagem (e ainda vai sobrar 20k), entende?

Não é sobre ser radical. É sobre ter autocontrole e agir com sabedoria. Você quer chegar no objetivo da riqueza, da liberdade financeira? Então me diz COMO você vai chegar lá gastando mais do que ganha e ainda mais com itens supérfluos? Agora, não há problema nenhum em tê-los, desde que você defina OBJETIVOS e pague-os sem se prejudicar financeiramente.

Vou comprar X coisa quando eu lançar meu produto, vou comprar Y coisa quando eu faturar 10k. TENHA OBJETIVOS PARA TE MOTIVAR E TE FAZER CRESCER.

Anotem essa palavra: gamificação. É nada mais nada menos que utilizar mecânicas de jogos em empresas, sistemas ou na sua própria vida. O fórum é um exemplo disso, para ganhar a fucking pulseira top das galáxias, você tem que estar nível 10, para estar nível 10, precisa interagir. Para ganhar a super plaquinha bolada, produzir muito conteúdo de valor para receber os likes. Agora que tal utilizar a gamificação na sua VIDA e AO SEU FAVOR?

Quer comprar um carro de 70.000,00? Põe como meta fazer 700.000,00 de grana. Achou difícil meu amigo(a)? Bem vindo ao jogo, quer passar de fase? Tem que jogar. 😉

Mas claro, comece com metas realistas de acordo com o seu momento. Viva abaixo dos termos e quando menos esperar, estará RICO MEU AMIGO(A), CONFIA.

Pay Day Money GIF by MOST EXPENSIVEST

Quero saber a opinião de vocês sobre, afinal, não existe certo e errado, mas sim ponto de vista.

Deixa o like e comenta é noooixxxx

Espião

Muito bomm é sobre isso, se me acomodei por isso, agora to voltando a ativa, vou até vender o carro que comprei, pra poder me dar mais vontade de comprar outro depois e fazer acontecer!

Link para o comentário
21 horas atrás, AbelFerreira disse:

perfeito sir Spyder man, só vou dar a minha opinião de como eu vejo a lei da atração, eu gosto de sempre em situações ruins, de problemas, ficar me imaginando como eu gostaria de estar, ou em uma situação melhor, e isso ajuda pra Caralh***. Já me tirou da lama várias vezes, inclusive quando quebrei.. como diz o McGregor "I always visualized better" mas claro que não é só pensar que vai mudar algo, se tu não fizer algo a respeito vc tá fodido kkkk mas visualizar-se rico, próspero, vivendo o sonho, me ajuda a não focar no problema que to passando no momento, que geralmente é o que mais me trava. 

Agora sobre essa ideia de lei da atração do tipo "hm meu cartão vence em 10 dias estou vendendo bem, será que economizo os 2500 de caixa ou compro um tênis da nike e um óculos da oakley, hm vou comprar o kit malvadão pq em 10 dias vou ter vendido o triplo, tmj bob proctor" isso com certeza não dá nem um pouco certo kkkkkkkkkk

Boooa irmão, exatamente isso. A finalidade do dinheiro é fazer mais dinheiro ainda. Ser nosso funcionário.

20 horas atrás, Albert disse:

Muito bomm é sobre isso, se me acomodei por isso, agora to voltando a ativa, vou até vender o carro que comprei, pra poder me dar mais vontade de comprar outro depois e fazer acontecer!

Top mano, vai dar certo!!

16 horas atrás, Iniciante Veterano disse:

Post top como sempre!

É bem aquilo:

SER - FAZER - TER

Ser primeiro, entender seu eu interior para você fazer o que precisa ser feito e depois tudo virá como consequencia das nossas ações! O que cai do céu é chuva.

Tenho isso no meu mural. SER para depois TER. E o que separa os dois é o FAZER.

Muito bom.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
Mano, falou tudo. Essa parada de ficar fingindo ser rico é furada total, só faz a galera se enrolar ainda mais. Curti a ideia de gamificar os objetivos, faz mt sentido dar um propósito maior pras metas e não cair na cilada de gastar sem pensar. Essa visão de viver abaixo dos termos é braba, disciplina é tudo pra crescer de verdade. Tá no caminho certo!
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...