Ir para
  • 0

Criar ou pagar pra fazer loja?

Pinguço

Pergunta

Rataria, blz?

Ajude este pobre ratinho aqui....

Estou criando minha loja pra rodar google, sei criar banner, configurar loja e pah, porém não sei nada de código/script,  e isso tá me travando mto, a ponto de não saber como tirar um botão de adicionar no carrinho no warehouse.

Sabendo q esse é apenas 1 dentre mais 20 coisas que depende de conhecimento em código para fazer alterações na loja, eu estou pensando em pagar alguém para fazer a loja.

Recomendam fazer isso? Se sim, quem vocês me recomendando?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro: não use tema warehouse, é o mais batido de todos e muita gente ja levou golpe de sites parecidos, conscientemente ou subsconscientemente muitos possiveis clientes ficarão receiosos.

Segundo: Depende muito do seu orcamento se vale a pena terceirizar isso, mas da pra desenrolar muito bem banner no canva e tal, eu ja mexi em varias paradas no meu tema sem saber nada de programacao, so vendo no yt e copiando e colando. Isso ai do botão qualquer tema decente voce configura no proprio editor de tema da shopify.

Vou deixar aqui um tema q eu pessoalmente acho bem dahoras pra tu dar uma brincada e ver se gosta 

disclaimer 1: o temas é pirateado use por sua conta risco

disclaimer 2: tbm sou iniciante e não validei esse tema, mas pesssoalmente pretendo comecar com eles pra me diferenciar pois eles não tem aquele aspecto obvio de loja de drop

vou deixar meu whats tb se tu quiser trocar uma ideia se pa a gente se ajuda, to querendo fazer google tb: (82)993852000

ella-6.0-theme-source.zip

Link para o comentário
  • 0
Mano, de boa, não precisa se desesperar por não saber mexer com código. Se vc tá só começando, uma ideia é ir pegando uns tutoriais no YouTube que ensinam a mexer nos temas sem precisar programar. Tem muita coisa que vc consegue ajustar só fuçando e testando, sabe? E sobre tirar o botão de adicionar no carrinho, tem vários temas que permitem essa personalização direto no editor, sem precisar mexer em código. Agora, se vc tá com uma grana sobrando e quer algo mais profissional, vale a pena sim contratar alguém. Mas fica esperto pra não cair em cilada. Procura alguém com referências ou que já tenha feito trampo pra conhecidos seus. E se liga, antes de fechar com alguém, pede pra ver uns trabalhos anteriores pra vc ter certeza que o estilo do cara bate com o que vc tá querendo pra sua loja. E ó, não caia na de usar tema pirateado que o colega sugeriu ali em cima, isso pode dar uma dor de cabeça enorme e não é nada profissional. Melhor começar com o pé direito e evitar riscos desnecessários. Foca em construir uma parada sólida desde o começo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...