Hamtaro Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Primeiramente, peço perdão caso esteja errando a seção do tópico. Alguém vai na Convenção Digital desse final de semana em Alphaville ? Vai ter rodízio na sexta e balada no sábado. Seria legal encontrar algum amigo ratito 🙂🐹 https://www.instagram.com/convencaodigital/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Zilz Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Vou estar lá irmão 🔥🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 47 minutos atrás, Felipe Zilz disse: Vou estar lá irmão 🔥🔥 Opaaa, ratoo Vai no rodízio ? Vai na balada ? Vai estar em que área ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marlley Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 porr***, eu fui um sorteado do Ingresso Vip e não vou conseguir ir. Tive que ceder. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 9 minutos atrás, marlley disse: porr***, eu fui um sorteado do Ingresso Vip e não vou conseguir ir. Tive que ceder. Carai, que vacilo :(((( uma pena 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Fui na de janeiro, estarei nessa também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 1 hora atrás, Gabriel Cangemi disse: Fui na de janeiro, estarei nessa também. Boaaa ! Vamos tentar ver quem aqui do fórum vai, pra gente tomar uma cerveja por lá. Em Janeiro eu ainda nem tinha começado no digital haha Fui comprar meu primeiro cursinho em Fevereiro, e ainda não fiquei milionário usando apenas o meu celular por 15 minutos ao dia... haha Eu fui no Afiliados Brasil em Maio... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Max Menz Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Estarei presente, bora trocar uma ideia 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Zilz Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 3 horas atrás, Hamtaro disse: Opaaa, ratoo Vai no rodízio ? Vai na balada ? Vai estar em que área ? Vou estar em tudo Man, comprei o ingresso completo pra aproveitar tudo(principalmente o network) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 1 hora atrás, Max Menz disse: Estarei presente, bora trocar uma ideia 🔥 Boaaaa Já podemos tentar nos reunir ! 40 minutos atrás, Felipe Zilz disse: Vou estar em tudo Man, comprei o ingresso completo pra aproveitar tudo(principalmente o network) Fechou irmão ! Estarei em tudo tbm ! É contra as regras trocar instagram por aqui ? Só aceito burlar regras do Facebook, do fórum não... haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Zilz Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 2 minutos atrás, Hamtaro disse: Boaaaa Já podemos tentar nos reunir ! Fechou irmão ! Estarei em tudo tbm ! É contra as regras trocar instagram por aqui ? Só aceito burlar regras do Facebook, do fórum não... haha @euzilz chama lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Janeiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Mano, tô ligado nessa Convenção Digital, mas slk, como funciona esse rolê do rodízio e da balada? É tudo junto com o evento ou tem que reservar por fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, tô ligado nessa Convenção Digital, mas slk, como funciona esse rolê do rodízio e da balada? É tudo junto com o evento ou tem que reservar por fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados