Ir para
  • 1

DESCARTES E CONTIGENCIA DE DOMINIOS

Tony Montana

Pergunta

Fala guys, suce? 

Fiquei pensando aqui, ja que separo 1 domínio por bm, para não cruzar dados e etc… Eu queria saber quando devo descartar esse domínio, assim que perder a conta eu já descarto? Mesmo que mal tenha subido anuncio, trafego direito naquela conta

Ex: Se eu subir 1 anuncio de conversão por ex e ja tomar block sem nem rodar a campanha por ex, o domínio que ta ali eu ja descarto ou posso reutilizar ele em outra conta?

Nunca usar o mesmo domínio em outras contas independente de como perdeu a conta/perfil/bm e etc?

Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
14 minutos atrás, Kaiky disse:

a partir do momento que você usou aquele dominio, levando block ou não, já não pode usar em outra conta/bm

uma dica é sempre verificar dominio, nesse caso após a verificação já não é valido usar ele em outra conta/bm

Saquei man, valeuu!

Verificar o domínio seria para aumentar o score?

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Tony Montana disse:

Fala guys, suce? 

Fiquei pensando aqui, ja que separo 1 domínio por bm, para não cruzar dados e etc… Eu queria saber quando devo descartar esse domínio, assim que perder a conta eu já descarto? Mesmo que mal tenha subido anuncio, trafego direito naquela conta

Ex: Se eu subir 1 anuncio de conversão por ex e ja tomar block sem nem rodar a campanha por ex, o domínio que ta ali eu ja descarto ou posso reutilizar ele em outra conta?

Nunca usar o mesmo domínio em outras contas independente de como perdeu a conta/perfil/bm e etc?

Essa parada de tomar block no domínio e partir pra outro é queimar dinheiro kkkk 

eu uso um domínio até ele realmente ser bloqueado no facebook debugger 

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Kaiky disse:

a partir do momento que você usou aquele dominio, levando block ou não, já não pode usar em outra conta/bm

uma dica é sempre verificar dominio, nesse caso após a verificação já não é valido usar ele em outra conta/bm

Kayke , então a casa bloqueio eu vou ter que fazer um domínio novo ? Eu não posso remover o domínio da BM bloqueada e usar o mesmo domínio em uma BM nova ?

Link para o comentário
  • 0
42 minutos atrás, Joker disse:

Kayke , então a casa bloqueio eu vou ter que fazer um domínio novo ? Eu não posso remover o domínio da BM bloqueada e usar o mesmo domínio em uma BM nova ?

eu sempre opto por usar um novo dominio

no caso não tem como remover dominio de bm bloqueada

tem uns macete agora que a rapaziada ta usando para tirar, mas como nunca fiz não tenho como te dizer se vale a pena ou não fazer esse esquema

Link para o comentário
  • 0
Em 24/08/2022 em 21:44, Kaiky disse:

eu sempre opto por usar um novo dominio

no caso não tem como remover dominio de bm bloqueada

tem uns macete agora que a rapaziada ta usando para tirar, mas como nunca fiz não tenho como te dizer se vale a pena ou não fazer esse esquema

Entendo muito obrigado !

Link para o comentário
  • 0
Em 28/08/2022 em 03:15, Christyan disse:

Tem uma maneira de remover o domínio, e verificar se o domínio ja está queimado no face, o desenvolver mostra se já está queimado o domínio, e pode colocar um pré sell pelo o canva que ajuda a diminuir o bloqueio 

Qual o método amigo pra saber se o domínio está queimado você sabe ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...