Ir para
  • -1

TIKTOK SIMPLESMENTE PAROU DE GASTAR O ORÇAMENTO

tetotrader

Pergunta

Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém.

Comecei escalar minhas campanhas ontem no TikTok gastou um valor de 700 reais porém hoje do nada a conta gastou 3 reais e já passou o dia todo e nada de querer gastar. 

DETALHE: Não está bloqueada, nada rejeitado e nenhum pagamento pendente. 

ALGUÉM DA UMA LUZ POR FAVOR! 🙏 

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Só estou rodando tiktok nos ultimos meses e percebi que quando a campanha acha que não está conseguindo otimizar, ela para de gastar.

Tem algumas coisas que você pode fazer: troque de rodar o dia todo pra dia específico, aguarda uns 5m e vê se começa gastar, se não, volta do jeito que tava novamente. Aqui geralmente resolve.

Se não resolver, tenta criar um novo pixel e cria novas campanhas com ele.

E se não resolver, cria outra conta e mete bala.

Link para o comentário
  • 0
14 minutos atrás, GokuBrasileiro disse:

aqui quando as campanhas para de entregar, o ban vem logo em seguida

Igual no meu hehehehh.......Ouu sabe me dizer se o tiktok utiliza humanos ou bots para a analise dos ads?? Mano eu achei impressionante ultimamente uns anuncios MUITOOOO white tomarem ad group reject, não sei se é por que eles utilizam humanos ainda para analisar anuncios ou se ja usam apenas robos....

Editado por diogocazemiro
Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, diogocazemiro disse:

Igual no meu hehehehh.......Ouu sabe me dizer se o tiktok utiliza humanos ou bots para a analise dos ads?? Mano eu achei impressionante ultimamente uns anuncios MUITOOOO white tomarem ad group reject, não sei se é por que eles utilizam humanos ainda para analisar anuncios ou se ja usam apenas robos....

Analises do tiktok São Manuais!   não apenas de robos

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...