Este é um post popular. LMA Postado Agosto 24, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 O tempo está passando e as vendas despencando? Ou pior ... você nem fez a sua primeira venda ainda? Então chegou a hora de uma técnica de PNL (Programação Neurolinguística) salvar você. Quer ver? 1️⃣Primeiro: Saiba que para fazer suas sugestões serem aceitas facilmente você deve usar a técnica do "uso de sugestões compostas" que é baseada em um dos princípios da persuasão estudados em PNL – Princípio da Consistência.👀 Mas calma, é fácil. Por hora, basta você saber que (e é sabendo isso que ajudará em suas vendas): “Quando uma sugestão é aceita pela mente subconsciente, fica mais fácil que sugestões adicionais também sejam aceitas” 2️⃣Segundo: O processo é muito simples de aplicar na venda de seus produtos. Você só precisa dizer algo com alta probabilidade de outra pessoa concordar e, após isso, você deve dizer a sugestão, isto é, o que você deseja implementar na cabeça dela. A Fórmula é assim: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] 👉Agora nada melhor que alguns exemplos, para você ver como é na prática (quem sabe você encontra um para adaptar para o seu produto...): 📘Venda de e-book: Para ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário influenciar e convencer as pessoas. Por isso é importante ter um método específico e comprovado que contenha o passo-a-passo para fazer isso. Este e-book com 50% de desconto nas próximas 24 horas contém esse método. 🥝Saúde/ Emagrecimento: O tempo é escasso para mães empresárias, correto? Com nosso shake de proteína, você pode tomar um café da manhã nutritivo em 30 segundos. Você pode passar mais tempo com seus filhos antes de sair correndo pela porta. Não seja como a maioria das pessoas que deixam o Projeto Biquíni para depois. Imagine-se desfilando linda na praia, a areia quente sob os seus pés, os raios do sol iluminando seu corpo e as invejosas de queixo caído. Isso é possível. Clique em Saiba Mais e descubra hoje mesmo Como. 💰Marketing Digital: Cansado de ver meninos ganhando fortunas com pouco tempo de trabalho, aposentando os próprios pais e você nem sabe por onde começar no digital? Calma, você não precisa fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa fazer é seguir esse Mapa do Milhão, com técnicas prontas e comprovadas. Você ao invés de ficar milionário, está perdendo dinheiro com seu produto online, seja como produtor ou afiliado? Você poderia gastar uma fortuna em mentorias para ajudá-lo a trilhar o caminho dos 7 dígitos, mas vamos ensiná-lo a fazer isso totalmente de graça. Assista a Live hoje às 19 horas em nosso canal. 👩❤️💋👨Relacionamentos: Está cada dia mais difícil encontrar uma namorada? Veja esse pequeno vídeo de 2 minutos e descubra a principal razão de eu ter 3 namoradas, e o melhor, apaixonadas por mim. 💁♀️Beleza: Eu sei, a idade está chegando e o colágeno está saindo, deixando sua pele flácida. As rugas insistentes em sua testa, mostram a todos que o tempo pegou pesado com você. Então veja no vídeo abaixo como uma descoberta científica, da Universidade de Oxford, Inglaterra, deixará você com a pele de uma menina, assim como deixou a minha. Veja que todos esses exemplos usam e abusam da Fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] ✅E onde usar essa Fórmula? Você pode usar em seus anúncios ou em suas páginas de vendas, nas headlines, sub-headlines, nos bullets points, nos CTAs, em páginas de captura, dentro de sua VSL ... onde você achar melhor. Espero ter ajudado. Desejo sucesso em suas vendas. Você quer mais técnicas de vendas usando PNL? Deixe o seu Like 👉Quer ver como ficaria a Fórmula aplicada em seu produto? Escreva nos comentários o seu produto (ou só o nicho mesmo) e assim que possível eu te respondo com um exemplo da aplicação da fórmula para ele. soasosomhtbtsgaem, IanGabriel, annak e 77 outros reagiu a isso 56 17 3 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
G.O.A.T² Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Bacanaa!!! LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HALLDAFAMA Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Colchões terapêuticos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Olhar para o relógio às 3 da manhã enquanto não se pode dormir não é divertido. E o pior, estudos comprovam que dormir mal afeta diretamente a produção de testosterona e, por consequência, a sexualidade masculina*. Não é à toa que você está perdendo o interesse em sua mulher. A boa notícia é que nosso Colchão Terapêutico foi projetado não só para ajudá-lo a dormir melhor, mas para recuperar o seu desempenho entre 4 paredes. A má notícia é que são produzidas poucas unidades por ano. Clique agora mesmo em Saiba Mais e confira nossa disponibilidade. *Fonte : Estudo da Universidade de Chicago, EUA, publicado no “Journal of American Medical Association” (JAMA). Você já deve estar cansado de ouvir que um adulto precisa de 7 a 9 horas de uma boa noite de sono por dia. Mas o que isso tem a ver com Dinheiro? Tudo. Uma noite mal dormida afeta a comunicação entre os neurônios do hipocampo, região cerebral ligada à produtividade no trabalho. Pensando nos empresários mais bem sucedidos, nossos engenheiros desenvolveram um Colchão que torna o sono tão reparador que, com a união de suas exclusivas propriedades Terapêuticas, auxilia nas funções cerebrais das mentes privilegiadas que o adquirem. O objetivo é você ser tão bem sucedido que irá comprar nossos colchões para cada membro de sua família. Clique em Saiba Mais para obter o desconto exclusivo. Boas vendas! Tasha Padona, gislainearauj0 e soasosomhtbtsgaem reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Olivia Pope Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Relacionamento Tóxico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Eu sei que perfeição em um relacionamento não existe. Mas eu não sabia diferenciar entre um relacionamento ruim e um tóxico. Eu me sentia em uma areia movediça, quanto mais mexia, mais afundava em desespero. O conhecimento foi a corda de minha salvação e hoje eu compartilho isso com você. Clique em Saiba Mais e acesse o e-book com Todas As Informações que você precisa saber hoje mesmo sobre Relacionamentos Tóxicos, e saiba como fugir de um. "Minha filha é meu bem mais precioso". Será? Você saberia dizer se sua filha está em um relacionamento tóxico? Tem muitos pais que nem sabem o que é isso. Não espere chegar em uma Delegacia de Polícia para descobrir a gravidade da situação. Adquira o conhecimento necessário para proteger quem você mais ama. Clique agora mesmo em Saiba Mais. Boas vendas! lontraruiva e Olivia Pope reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Olivia Pope Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 58 minutos atrás, LMA disse: Eu sei que perfeição em um relacionamento não existe. Mas eu não sabia diferenciar entre um relacionamento ruim e um tóxico. Eu me sentia em uma areia movediça, quanto mais mexia, mais afundava em desespero. O conhecimento foi a corda de minha salvação e hoje eu compartilho isso com você. Clique em Saiba Mais e acesse o e-book com Todas As Informações que você precisa saber hoje mesmo sobre Relacionamentos Tóxicos, e saiba como fugir de um. "Minha filha é meu bem mais precioso". Será? Você saberia dizer se sua filha está em um relacionamento tóxico? Tem muitos pais que nem sabem o que é isso. Não espere chegar em uma Delegacia de Polícia para descobrir a gravidade da situação. Adquira o conhecimento necessário para proteger quem você mais ama. Clique agora mesmo em Saiba Mais. Boas vendas! Muito obrigada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xtreme Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Renda extra Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gttainiarncoa Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 24/08/2022 em 19:00, LMA disse: O tempo está passando e as vendas despencando? Ou pior ... você nem fez a sua primeira venda ainda? Então chegou a hora de uma técnica de PNL (Programação Neurolinguística) salvar você. Quer ver? 1️⃣Primeiro: Saiba que para fazer suas sugestões serem aceitas facilmente você deve usar a técnica do "uso de sugestões compostas" que é baseada em um dos princípios da persuasão estudados em PNL – Princípio da Consistência.👀 Mas calma, é fácil. Por hora, basta você saber que (e é sabendo isso que ajudará em suas vendas): “Quando uma sugestão é aceita pela mente subconsciente, fica mais fácil que sugestões adicionais também sejam aceitas” 2️⃣Segundo: O processo é muito simples de aplicar na venda de seus produtos. Você só precisa dizer algo com alta probabilidade de outra pessoa concordar e, após isso, você deve dizer a sugestão, isto é, o que você deseja implementar na cabeça dela. A Fórmula é assim: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] 👉Agora nada melhor que alguns exemplos, para você ver como é na prática (quem sabe você encontra um para adaptar para o seu produto...): 📘Venda de e-book: Para ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário influenciar e convencer as pessoas. Por isso é importante ter um método específico e comprovado que contenha o passo-a-passo para fazer isso. Este e-book com 50% de desconto nas próximas 24 horas contém esse método. 🥝Saúde/ Emagrecimento: O tempo é escasso para mães empresárias, correto? Com nosso shake de proteína, você pode tomar um café da manhã nutritivo em 30 segundos. Você pode passar mais tempo com seus filhos antes de sair correndo pela porta. Não seja como a maioria das pessoas que deixam o Projeto Biquíni para depois. Imagine-se desfilando linda na praia, a areia quente sob os seus pés, os raios do sol iluminando seu corpo e as invejosas de queixo caído. Isso é possível. Clique em Saiba Mais e descubra hoje mesmo Como. 💰Marketing Digital: Cansado de ver meninos ganhando fortunas com pouco tempo de trabalho, aposentando os próprios pais e você nem sabe por onde começar no digital? Calma, você não precisa fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa fazer é seguir esse Mapa do Milhão, com técnicas prontas e comprovadas. Você ao invés de ficar milionário, está perdendo dinheiro com seu produto online, seja como produtor ou afiliado? Você poderia gastar uma fortuna em mentorias para ajudá-lo a trilhar o caminho dos 7 dígitos, mas vamos ensiná-lo a fazer isso totalmente de graça. Assista a Live hoje às 19 horas em nosso canal. 👩❤️💋👨Relacionamentos: Está cada dia mais difícil encontrar uma namorada? Veja esse pequeno vídeo de 2 minutos e descubra a principal razão de eu ter 3 namoradas, e o melhor, apaixonadas por mim. 💁♀️Beleza: Eu sei, a idade está chegando e o colágeno está saindo, deixando sua pele flácida. As rugas insistentes em sua testa, mostram a todos que o tempo pegou pesado com você. Então veja no vídeo abaixo como uma descoberta científica, da Universidade de Oxford, Inglaterra, deixará você com a pele de uma menina, assim como deixou a minha. Veja que todos esses exemplos usam e abusam da Fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] ✅E onde usar essa Fórmula? Você pode usar em seus anúncios ou em suas páginas de vendas, nas headlines, sub-headlines, nos bullets points, nos CTAs, em páginas de captura, dentro de sua VSL ... onde você achar melhor. Espero ter ajudado. Desejo sucesso em suas vendas. Você quer mais técnicas de vendas usando PNL? Deixe o seu Like 👉Quer ver como ficaria a Fórmula aplicada em seu produto? Escreva nos comentários o seu produto (ou só o nicho mesmo) e assim que possível eu te respondo com um exemplo da aplicação da fórmula para ele. Estimulante sexual gel,spray,gotas,etc Heisenbergg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Para renda extra, o uso da fórmula poderia ser como no exemplo abaixo: Você está frustrado com sua realidade financeira ? Então aqui está um sopro de esperança que irá mudar sua realidade atual. Se você é uma pessoa focada e determinada a dar uma vida melhor para o seu filho, clique em Saiba Mais e veja como você pode fazer isso por ele hoje mesmo. Sugestão do uso da fórmula para Estimulante Sexual: A idade carrega consigo algumas dores. Mas o medo de não satisfazer sua companheira não precisa ser uma delas. Tem uma forma tão simples de resolver isso que você não vai acreditar. Clique em Saiba Mais e veja por si mesmo. Garantimos total sigilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurKA Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Tv box. Mais de 2 mil canais, canais abertos e fechados. Filmes e seriados. Conteudos exclusivos entre eles os de adultos. Sem mensalidades! LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em um mercado onde a TV por assinatura é cara e os conteúdos de streaming estão espalhados em diversas plataformas pagas, a TV BOX se tornou uma alternativa escolhida por milhares de brasileiros para assistir seus programas favoritos. Com a TV BOX você terá acesso a mais de 2 mil canais, abertos e fechados, filmes, seriados, além de canais exclusivos, entre eles os de adultos. E o melhor, sem pagar nenhuma mensalidade. Clique agora mesmo no botão que você vê logo abaixo e saiba como. ArthurKA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Petti Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Muito legal o post! Se possível, gostaria de ver um exemplo voltado para o nicho de Produtividade / Mindset. LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The notorius Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Em 24/08/2022 em 19:00, LMA disse: O tempo está passando e as vendas despencando? Ou pior ... você nem fez a sua primeira venda ainda? Então chegou a hora de uma técnica de PNL (Programação Neurolinguística) salvar você. Quer ver? 1️⃣Primeiro: Saiba que para fazer suas sugestões serem aceitas facilmente você deve usar a técnica do "uso de sugestões compostas" que é baseada em um dos princípios da persuasão estudados em PNL – Princípio da Consistência.👀 Mas calma, é fácil. Por hora, basta você saber que (e é sabendo isso que ajudará em suas vendas): “Quando uma sugestão é aceita pela mente subconsciente, fica mais fácil que sugestões adicionais também sejam aceitas” 2️⃣Segundo: O processo é muito simples de aplicar na venda de seus produtos. Você só precisa dizer algo com alta probabilidade de outra pessoa concordar e, após isso, você deve dizer a sugestão, isto é, o que você deseja implementar na cabeça dela. A Fórmula é assim: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] 👉Agora nada melhor que alguns exemplos, para você ver como é na prática (quem sabe você encontra um para adaptar para o seu produto...): 📘Venda de e-book: Para ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário influenciar e convencer as pessoas. Por isso é importante ter um método específico e comprovado que contenha o passo-a-passo para fazer isso. Este e-book com 50% de desconto nas próximas 24 horas contém esse método. 🥝Saúde/ Emagrecimento: O tempo é escasso para mães empresárias, correto? Com nosso shake de proteína, você pode tomar um café da manhã nutritivo em 30 segundos. Você pode passar mais tempo com seus filhos antes de sair correndo pela porta. Não seja como a maioria das pessoas que deixam o Projeto Biquíni para depois. Imagine-se desfilando linda na praia, a areia quente sob os seus pés, os raios do sol iluminando seu corpo e as invejosas de queixo caído. Isso é possível. Clique em Saiba Mais e descubra hoje mesmo Como. 💰Marketing Digital: Cansado de ver meninos ganhando fortunas com pouco tempo de trabalho, aposentando os próprios pais e você nem sabe por onde começar no digital? Calma, você não precisa fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa fazer é seguir esse Mapa do Milhão, com técnicas prontas e comprovadas. Você ao invés de ficar milionário, está perdendo dinheiro com seu produto online, seja como produtor ou afiliado? Você poderia gastar uma fortuna em mentorias para ajudá-lo a trilhar o caminho dos 7 dígitos, mas vamos ensiná-lo a fazer isso totalmente de graça. Assista a Live hoje às 19 horas em nosso canal. 👩❤️💋👨Relacionamentos: Está cada dia mais difícil encontrar uma namorada? Veja esse pequeno vídeo de 2 minutos e descubra a principal razão de eu ter 3 namoradas, e o melhor, apaixonadas por mim. 💁♀️Beleza: Eu sei, a idade está chegando e o colágeno está saindo, deixando sua pele flácida. As rugas insistentes em sua testa, mostram a todos que o tempo pegou pesado com você. Então veja no vídeo abaixo como uma descoberta científica, da Universidade de Oxford, Inglaterra, deixará você com a pele de uma menina, assim como deixou a minha. Veja que todos esses exemplos usam e abusam da Fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] ✅E onde usar essa Fórmula? Você pode usar em seus anúncios ou em suas páginas de vendas, nas headlines, sub-headlines, nos bullets points, nos CTAs, em páginas de captura, dentro de sua VSL ... onde você achar melhor. Espero ter ajudado. Desejo sucesso em suas vendas. Você quer mais técnicas de vendas usando PNL? Deixe o seu Like 👉Quer ver como ficaria a Fórmula aplicada em seu produto? Escreva nos comentários o seu produto (ou só o nicho mesmo) e assim que possível eu te respondo com um exemplo da aplicação da fórmula para ele. NICHO:Beleza(unhas). LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Netuno Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 NICHO: ESTRIAS E CELULITES LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Setembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 19/09/2022 em 22:19, Dan Petti disse: Muito legal o post! Se possível, gostaria de ver um exemplo voltado para o nicho de Produtividade / Mindset. Obrigada! Segue exemplo para um produto no nicho Produtividade / Mindset: Fato: Sua produtividade determina seu nível de sucesso. Porém como ser produtivo em um mundo onde nossa atenção está a um clique de evaporar? Foi pensando nessa dificuldade dos empreendedores do milionário mercado do digital que surgiu o Guia prático Mindset Produtivo. O Guia contém 100 ideias para melhorar sua gestão do tempo, todas práticas e usadas por executivos de sucesso em todo o mundo. Escrito de forma envolvente e animada, as ideias são instigantes e adaptáveis ao seu estilo de trabalho. Clique em Saiba Mais e Acesse o seu Guia com 50% de desconto. Em 23/09/2022 em 08:26, The notorius disse: NICHO:Beleza(unhas). O Nicho de Beleza movimenta bilhões de reais ao ano. E você se pergunta: Como tirar proveito desse mercado? Então prepare sua taça de vinho e preste atenção: Se você quer ser uma empreendedora do mercado de Beleza, não consigo pensar em uma maneira melhor do que você saber dessa novidade: Foi lançado o Curso Unhas de Diva, para mulheres que querem faturar no nicho de beleza, mas não sabem por onde começar. Mas por que esse curso é bom para mim? Isso é fácil de responder: Você terá acesso a 5 módulos exclusivos, mostrando o mapa da mina, isto é, mostrando tudo o que você deve fazer para ser uma empreendedora de sucesso. Você saberá como atrair novas clientes, deixá-las com as unhas lindas, fazer essa cliente voltar e, principalmente, fazê-la indicar você para novas clientes. E o melhor: Você pode começar do absoluto 0, na sala de sua casa. Clique em Saiba Mais para tirar todas as suas dúvidas e garanta sua vaga com o super desconto de lançamento. Em 23/09/2022 em 09:06, Netuno disse: NICHO: ESTRIAS E CELULITES O verão se aproxima rapidamente e o medo de colocar biquini também. Eu sei disso, minhas estrias e celulites impediam de eu me sentir segura em um vestido. Se eu tivesse que me sentar então..., era uma tristeza, evitava cruzar as pernas e começava a suar só de pensar na celulite exposta... O único lado bom desse constrangimento é que ele passou. Não foi tão simples como eu pensei, mas uma coisa eu afirmo: é possível. Então, se você está disposta a desfilar na praia de biquini, se você está disposta a vestir uma bermuda curtinha, ou simplesmente, se você está disposta a se sentir maravilhosa em um vestido, eu tenho uma novidade para você. Clique em Saiba Mais e Veja o que mulheres normais, como você e eu, estão fazendo para ficarem livres de estrias e celulites. Delmca, soasosomhtbtsgaem e Dan Petti reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
soasosomhtbtsgaem Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 24/08/2022 em 19:00, LMA disse: O tempo está passando e as vendas despencando? Ou pior ... você nem fez a sua primeira venda ainda? Então chegou a hora de uma técnica de PNL (Programação Neurolinguística) salvar você. Quer ver? 1️⃣Primeiro: Saiba que para fazer suas sugestões serem aceitas facilmente você deve usar a técnica do "uso de sugestões compostas" que é baseada em um dos princípios da persuasão estudados em PNL – Princípio da Consistência.👀 Mas calma, é fácil. Por hora, basta você saber que (e é sabendo isso que ajudará em suas vendas): “Quando uma sugestão é aceita pela mente subconsciente, fica mais fácil que sugestões adicionais também sejam aceitas” 2️⃣Segundo: O processo é muito simples de aplicar na venda de seus produtos. Você só precisa dizer algo com alta probabilidade de outra pessoa concordar e, após isso, você deve dizer a sugestão, isto é, o que você deseja implementar na cabeça dela. A Fórmula é assim: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] 👉Agora nada melhor que alguns exemplos, para você ver como é na prática (quem sabe você encontra um para adaptar para o seu produto...): 📘Venda de e-book: Para ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário influenciar e convencer as pessoas. Por isso é importante ter um método específico e comprovado que contenha o passo-a-passo para fazer isso. Este e-book com 50% de desconto nas próximas 24 horas contém esse método. 🥝Saúde/ Emagrecimento: O tempo é escasso para mães empresárias, correto? Com nosso shake de proteína, você pode tomar um café da manhã nutritivo em 30 segundos. Você pode passar mais tempo com seus filhos antes de sair correndo pela porta. Não seja como a maioria das pessoas que deixam o Projeto Biquíni para depois. Imagine-se desfilando linda na praia, a areia quente sob os seus pés, os raios do sol iluminando seu corpo e as invejosas de queixo caído. Isso é possível. Clique em Saiba Mais e descubra hoje mesmo Como. 💰Marketing Digital: Cansado de ver meninos ganhando fortunas com pouco tempo de trabalho, aposentando os próprios pais e você nem sabe por onde começar no digital? Calma, você não precisa fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa fazer é seguir esse Mapa do Milhão, com técnicas prontas e comprovadas. Você ao invés de ficar milionário, está perdendo dinheiro com seu produto online, seja como produtor ou afiliado? Você poderia gastar uma fortuna em mentorias para ajudá-lo a trilhar o caminho dos 7 dígitos, mas vamos ensiná-lo a fazer isso totalmente de graça. Assista a Live hoje às 19 horas em nosso canal. 👩❤️💋👨Relacionamentos: Está cada dia mais difícil encontrar uma namorada? Veja esse pequeno vídeo de 2 minutos e descubra a principal razão de eu ter 3 namoradas, e o melhor, apaixonadas por mim. 💁♀️Beleza: Eu sei, a idade está chegando e o colágeno está saindo, deixando sua pele flácida. As rugas insistentes em sua testa, mostram a todos que o tempo pegou pesado com você. Então veja no vídeo abaixo como uma descoberta científica, da Universidade de Oxford, Inglaterra, deixará você com a pele de uma menina, assim como deixou a minha. Veja que todos esses exemplos usam e abusam da Fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] ✅E onde usar essa Fórmula? Você pode usar em seus anúncios ou em suas páginas de vendas, nas headlines, sub-headlines, nos bullets points, nos CTAs, em páginas de captura, dentro de sua VSL ... onde você achar melhor. Espero ter ajudado. Desejo sucesso em suas vendas. Você quer mais técnicas de vendas usando PNL? Deixe o seu Like 👉Quer ver como ficaria a Fórmula aplicada em seu produto? Escreva nos comentários o seu produto (ou só o nicho mesmo) e assim que possível eu te respondo com um exemplo da aplicação da fórmula para ele. Tem condições de vossa excelência fazer um modelo dessa copy para: (Pele e Rejuvenescimento)? Muito obrigado pelas dicas, te desejo boasa vendas e muito sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Setembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Em 24/09/2022 em 11:14, soasosomhtbtsgaem disse: Tem condições de vossa excelência fazer um modelo dessa copy para: (Pele e Rejuvenescimento)? Muito obrigado pelas dicas, te desejo boasa vendas e muito sucesso! Obrigada, desejo o mesmo para você. Para o seu nicho, pensei em um infoproduto de rejuvenescimento facial para deixar como exemplo. Como você verá abaixo, tive dificuldades em fazer um texto mais curto para a primeira parte da fórmula [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] e até pensei em não colocar aqui. De qualquer maneira, espero que você consiga usar/ adaptar alguma parte do texto para o seu produto. Segue a copy: O tempo é implacável com o rosto humano. A cada ano que passa a perda de volume facial vai deixando 10 em cada 10 mulheres com a aparência envelhecida, com um rosto murcho e flácido. Aquele rosto que um dia foi jovem fica com um aspecto cansado, com a pele mais áspera e rugas cada vez mais aparentes e profundas. O lado bom é que existem muitos procedimentos cirúrgicos para reverter essa perda de volume... Só que imagine ficar com o rosto mais jovem no conforto de seu lar, sem ter que se submeter a cirurgias plásticas perigosas, sem cortes, sem agulhas, e, principalmente, sem ter que gastar milhares de reais. Isso é possível com os exercícios 18 De Novo. Eles restauram a harmonia facial por meio de movimentos direcionados e focados na reestruturação da musculatura da pele. Assim, a firmeza e tônus facial são recuperados, trazendo de volta a sustentação de seu rosto. São poucos minutos de exercícios faciais diários (que você pode fazer enquanto lê um livro) e você ganha anos a mais de juventude e beleza. Parece uma troca justa, né? Clique em Saiba Mais e veja como acessar os exercícios. soasosomhtbtsgaem e MULTIDIGITAL reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
soasosomhtbtsgaem Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 1 hora atrás, LMA disse: Obrigada, desejo o mesmo para você. Para o seu nicho, pensei em um infoproduto de rejuvenescimento facial para deixar como exemplo. Como você verá abaixo, tive dificuldades em fazer um texto mais curto para a primeira parte da fórmula [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] e até pensei em não colocar aqui. De qualquer maneira, espero que você consiga usar/ adaptar alguma parte do texto para o seu produto. Segue a copy: O tempo é implacável com o rosto humano. A cada ano que passa a perda de volume facial vai deixando 10 em cada 10 mulheres com a aparência envelhecida, com um rosto murcho e flácido. Aquele rosto que um dia foi jovem fica com um aspecto cansado, com a pele mais áspera e rugas cada vez mais aparentes e profundas. O lado bom é que existem muitos procedimentos cirúrgicos para reverter essa perda de volume... Só que imagine ficar com o rosto mais jovem no conforto de seu lar, sem ter que se submeter a cirurgias plásticas perigosas, sem cortes, sem agulhas, e, principalmente, sem ter que gastar milhares de reais. Isso é possível com os exercícios 18 De Novo. Eles restauram a harmonia facial por meio de movimentos direcionados e focados na reestruturação da musculatura da pele. Assim, a firmeza e tônus facial são recuperados, trazendo de volta a sustentação de seu rosto. São poucos minutos de exercícios faciais diários (que você pode fazer enquanto lê um livro) e você ganha anos a mais de juventude e beleza. Parece uma troca justa, né? Clique em Saiba Mais e veja como acessar os exercícios. Simplesmente extraordinario, estou aprendendo muito com sua postagem, vc merece e tem total legalidade para ser bem-sucedido em seus negocios, meu muito obrigado e te desejo sucesso em sua jornada! LMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Donatello Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Em 24/08/2022 em 19:00, LMA disse: O tempo está passando e as vendas despencando? Ou pior ... você nem fez a sua primeira venda ainda? Então chegou a hora de uma técnica de PNL (Programação Neurolinguística) salvar você. Quer ver? 1️⃣Primeiro: Saiba que para fazer suas sugestões serem aceitas facilmente você deve usar a técnica do "uso de sugestões compostas" que é baseada em um dos princípios da persuasão estudados em PNL – Princípio da Consistência.👀 Mas calma, é fácil. Por hora, basta você saber que (e é sabendo isso que ajudará em suas vendas): “Quando uma sugestão é aceita pela mente subconsciente, fica mais fácil que sugestões adicionais também sejam aceitas” 2️⃣Segundo: O processo é muito simples de aplicar na venda de seus produtos. Você só precisa dizer algo com alta probabilidade de outra pessoa concordar e, após isso, você deve dizer a sugestão, isto é, o que você deseja implementar na cabeça dela. A Fórmula é assim: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] 👉Agora nada melhor que alguns exemplos, para você ver como é na prática (quem sabe você encontra um para adaptar para o seu produto...): 📘Venda de e-book: Para ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário influenciar e convencer as pessoas. Por isso é importante ter um método específico e comprovado que contenha o passo-a-passo para fazer isso. Este e-book com 50% de desconto nas próximas 24 horas contém esse método. 🥝Saúde/ Emagrecimento: O tempo é escasso para mães empresárias, correto? Com nosso shake de proteína, você pode tomar um café da manhã nutritivo em 30 segundos. Você pode passar mais tempo com seus filhos antes de sair correndo pela porta. Não seja como a maioria das pessoas que deixam o Projeto Biquíni para depois. Imagine-se desfilando linda na praia, a areia quente sob os seus pés, os raios do sol iluminando seu corpo e as invejosas de queixo caído. Isso é possível. Clique em Saiba Mais e descubra hoje mesmo Como. 💰Marketing Digital: Cansado de ver meninos ganhando fortunas com pouco tempo de trabalho, aposentando os próprios pais e você nem sabe por onde começar no digital? Calma, você não precisa fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa fazer é seguir esse Mapa do Milhão, com técnicas prontas e comprovadas. Você ao invés de ficar milionário, está perdendo dinheiro com seu produto online, seja como produtor ou afiliado? Você poderia gastar uma fortuna em mentorias para ajudá-lo a trilhar o caminho dos 7 dígitos, mas vamos ensiná-lo a fazer isso totalmente de graça. Assista a Live hoje às 19 horas em nosso canal. 👩❤️💋👨Relacionamentos: Está cada dia mais difícil encontrar uma namorada? Veja esse pequeno vídeo de 2 minutos e descubra a principal razão de eu ter 3 namoradas, e o melhor, apaixonadas por mim. 💁♀️Beleza: Eu sei, a idade está chegando e o colágeno está saindo, deixando sua pele flácida. As rugas insistentes em sua testa, mostram a todos que o tempo pegou pesado com você. Então veja no vídeo abaixo como uma descoberta científica, da Universidade de Oxford, Inglaterra, deixará você com a pele de uma menina, assim como deixou a minha. Veja que todos esses exemplos usam e abusam da Fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] ✅E onde usar essa Fórmula? Você pode usar em seus anúncios ou em suas páginas de vendas, nas headlines, sub-headlines, nos bullets points, nos CTAs, em páginas de captura, dentro de sua VSL ... onde você achar melhor. Espero ter ajudado. Desejo sucesso em suas vendas. Você quer mais técnicas de vendas usando PNL? Deixe o seu Like 👉Quer ver como ficaria a Fórmula aplicada em seu produto? Escreva nos comentários o seu produto (ou só o nicho mesmo) e assim que possível eu te respondo com um exemplo da aplicação da fórmula para ele. Sensacional, parabéns! Você teria algumas referências sobre PNL para estudo que possa indicar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Em 28/09/2022 em 10:22, XinFun disse: Sensacional, parabéns! Você teria algumas referências sobre PNL para estudo que possa indicar? Obrigada. Tenho sim. Existem muitos livros de PNL, mas eu particularmente gosto do "Técnicas proibidas de Persuasão", de Steve Allen. Donatello e cbisgaau.srgelgl reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Em uma página de vendas, em qual parte seria interessante colocar essa técnica? No final? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LMA Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 30/09/2022 em 04:04, niuthearsifrqulesie disse: Em uma página de vendas, em qual parte seria interessante colocar essa técnica? No final? Oi, O uso dessa fórmula em páginas de vendas não é uma regra. Vejo que muitas páginas de vendas não usam. Mas para você entender melhor a aplicação da fórmula em uma página de vendas, vou colocar abaixo alguns exemplos: Lembrando a estrutura da fórmula: [Sugestões, fatos ou opiniões facilmente aceitos] + [o que Você quer que a outra pessoa pense ou faça] Obs.: os destaques em azul e amarelo são por minha conta, só coloquei para ficar mais fácil de identificar o uso da fórmula nos recortes das páginas de vendas que usei como exemplo. Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mc0araee5f2aiirr9r Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Muito bom 👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NIYE Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Belo post! Teria algum exemplo para nicho enxaqueca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados