Sheik dos 9D Postado Abril 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2023 Post incrível, riquíssimo em conteúdo e o melhor, você começa usando essa estratégia de início kkk muito fera, a maior parte do queijo é sua hoje rato! Poderia me mostrar um exemplo relacionado ao nicho de apostas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ridel Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Nicho de atividades Escolares para professores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pablo j Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Nicho de aposta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Março 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2024 Mano, curti demais esse lance de PNL pra vender mais, mas tô meio confuso ainda. Essa técnica funciona tbm pra serviço ou só pra produto? Falo pq tenho uma barbearia e queria saber como aplicar pra atrair mais cliente. Ajuda aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Mano, curti demais esse esquema da PNL pra vender mais, mas fiquei na dúvida, como é que eu posso medir se a técnica tá funcionando mesmo? Tipo, tem algum jeito de trackear os resultados pra saber se a galera tá curtindo e comprando mais por causa disso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Julho 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Achei massa a fórmula, dá pra usar de boas em várias estratégias. Bem explicado e com exemplos práticos, isso ajuda muito quem tá começando ou até quem já tá na caminhada, mas quer melhorar as vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Muito bom esse post, a PNL é uma parada poderosa demais pra atrair cliente e converter em venda! Aplicar essas sugestões compostas é game changer no marketing, pq faz a pessoa aceitar o que vc quer sem nem perceber. Isso aí é ouro pra quem tá no mercado digital ou qualquer nicho que exige convencimento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Abril 25 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25 Massa demais esse conteúdo! PNL é surreal pra quem quer converter mais. Essa fórmula aí é ouro puro, dá pra adaptar pra qualquer nicho. O toque de usar sugestões compostas faz a mente da pessoa aceitar tudo de forma natural, sem nem perceber. Já tô aqui pensando em testar isso nos meus anúncios. Tá top demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados