Carl Fredricksen Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 SALVE, SALVE Preciso urgentemente de alguém capaz de criar uma Landing Page para que eu capte clientes para minha financeira. O site será usado em anúncios no Google ADS então darei preferencia para quem sabe como anunciar assuntos delicados para esse canal. Não tenho muito caixa mas tenho varias formas de remunerar caso eu não tenha agora o que for cobrado, como por exemplo, certa % por resultados. Manjo de escrever os copys com gatilhos mentais e entendo muito as dores e desejos dessa persona por trabalhar na área a alguns anos. Tenho cnpj na área e com isso consegui recuperar minha conta no google. Se o abençoado for Gestor De Tráfego ai fechou a parceria. Bora Ganhar $ Me chame no whats 47991266990 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rlxd Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Entra em contato com o @dogaodesigner ele é brabo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 cara existe ferramentas maravilhosas de facil acesso e facil manipulação, RD STATION O NOME é muito boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conor McGregor Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Chama essa cara aqui@gustavo.rodrigues, se você estiver com algum problema ou precisando de algo relacionado a isso ele resolve! Ele me salvou semana passada... Editado Agosto 25, 2022 por Conor McGregor gustavo.rodrigues reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 2 horas atrás, rlxd disse: Entra em contato com o @dogaodesigner ele é brabo. Tamo Junto dog 🐶🔥🫡 me chama ai irmão: dogaodesigner.com/portfolio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nxvxs Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 (editado) . Editado Janeiro 21, 2023 por trippie777 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danilo Ferreira Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 24/08/2022 em 20:44, Carl Fredricksen disse: SALVE, SALVE Preciso urgentemente de alguém capaz de criar uma Landing Page para que eu capte clientes para minha financeira. O site será usado em anúncios no Google ADS então darei preferencia para quem sabe como anunciar assuntos delicados para esse canal. Não tenho muito caixa mas tenho varias formas de remunerar caso eu não tenha agora o que for cobrado, como por exemplo, certa % por resultados. Manjo de escrever os copys com gatilhos mentais e entendo muito as dores e desejos dessa persona por trabalhar na área a alguns anos. Tenho cnpj na área e com isso consegui recuperar minha conta no google. Se o abençoado for Gestor De Tráfego ai fechou a parceria. Bora Ganhar $ Me chame no whats 47991266990 só chamar! https://api.whatsapp.com/send?phone=5521995112305 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Em 24/08/2022 em 20:44, Carl Fredricksen disse: SALVE, SALVE Preciso urgentemente de alguém capaz de criar uma Landing Page para que eu capte clientes para minha financeira. O site será usado em anúncios no Google ADS então darei preferencia para quem sabe como anunciar assuntos delicados para esse canal. Não tenho muito caixa mas tenho varias formas de remunerar caso eu não tenha agora o que for cobrado, como por exemplo, certa % por resultados. Manjo de escrever os copys com gatilhos mentais e entendo muito as dores e desejos dessa persona por trabalhar na área a alguns anos. Tenho cnpj na área e com isso consegui recuperar minha conta no google. Se o abençoado for Gestor De Tráfego ai fechou a parceria. Bora Ganhar $ Me chame no whats 47991266990 Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. Sei muita coisa sobre contingência e rodo atualmente. + - 50K investidos em anúncios Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 E além disso tudo, sim, eu sei fazer a página de captura de Leads que você precisa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Março 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2024 Mano, vi que vc tá precisando de alguém pra criar uma landing page e que entende a parada de anunciar no Google ADS, principalmente esses assuntos mais chatos de passar pela moderação. Eu tbm tava nessa vibe e queria saber qual a melhor estratégia que vc usa pra lidar com as políticas do Google ADS, pq sei que empréstimo é um tema complicado lá. Como vc tá fazendo pra não tomar block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados