Ir para

PROCURO QUEM FAÇA UMA LANDING PAGE - CAPTAR LEADS PARA EMPRESTIMO

Posts Recomendados

SALVE, SALVE

Preciso urgentemente de alguém capaz de criar uma Landing Page para que eu capte clientes para minha financeira.

O site será usado em anúncios no Google ADS então darei preferencia para quem sabe como anunciar assuntos delicados para esse canal.

Não tenho muito caixa mas tenho varias formas de remunerar caso eu não tenha agora o que for cobrado, como por exemplo, certa % por resultados.

Manjo de escrever os copys com gatilhos mentais e entendo muito as dores e desejos dessa persona por trabalhar na área a alguns anos.

Tenho cnpj na área e com isso consegui recuperar minha conta no google.

Se o abençoado for Gestor De Tráfego ai fechou a parceria.

Bora Ganhar $

Me chame no whats 47991266990

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 24/08/2022 em 20:44, Carl Fredricksen disse:

SALVE, SALVE

Preciso urgentemente de alguém capaz de criar uma Landing Page para que eu capte clientes para minha financeira.

O site será usado em anúncios no Google ADS então darei preferencia para quem sabe como anunciar assuntos delicados para esse canal.

Não tenho muito caixa mas tenho varias formas de remunerar caso eu não tenha agora o que for cobrado, como por exemplo, certa % por resultados.

Manjo de escrever os copys com gatilhos mentais e entendo muito as dores e desejos dessa persona por trabalhar na área a alguns anos.

Bora Ganhar $

só chamar! https://api.whatsapp.com/send?phone=5521995112305

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 24/08/2022 em 20:44, Carl Fredricksen disse:

SALVE, SALVE

Bora Ganhar $

Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts.

Sei muita coisa sobre contingência e rodo atualmente.

+ - 50K investidos em anúncios

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Me chama no Whats: (35) 99843-7810

E além disso tudo, sim, eu sei fazer a página de captura de Leads que você precisa!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, vi que vc tá precisando de alguém pra criar uma landing page e que entende a parada de anunciar no Google ADS, principalmente esses assuntos mais chatos de passar pela moderação. Eu tbm tava nessa vibe e queria saber qual a melhor estratégia que vc usa pra lidar com as políticas do Google ADS, pq sei que empréstimo é um tema complicado lá. Como vc tá fazendo pra não tomar block?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...