Nolasco Contingencia Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Tipo, eu trabalho a um tempo com venda de BM, Perfis, etc Fiquei sabendo através de um amigo que esse fórum era um ótimo lugar para eu expandir um pouco mais estou me esforánco a cada dia pra me atualizar, acredito que o fórum seja um ótimo aliado, já que conhecimento nunca é demais e a melhor parte é aprender com os erros dos outros, Basicamente queria saber se tem um limite de como posso anunciar, notei que tem uma parte chamada de classificados, destinada a isso. queria saber se existe um limite de posts que eu posso fazer lá. enfim, se puderem me esclarecer essa dúvida ficarei muito grata, e se preparem pra me ver muito aqui kkkkkkk, com o tempo irei postando um pouco sobre meu conhecimento na parte da contingencia e estarei aprendendo com cada um de vocês também, por enquanto é isso haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 6 horas atrás, Nolasco Contingencia disse: Tipo, eu trabalho a um tempo com venda de BM, Perfis, etc Fiquei sabendo através de um amigo que esse fórum era um ótimo lugar para eu expandir um pouco mais estou me esforánco a cada dia pra me atualizar, acredito que o fórum seja um ótimo aliado, já que conhecimento nunca é demais e a melhor parte é aprender com os erros dos outros, Basicamente queria saber se tem um limite de como posso anunciar, notei que tem uma parte chamada de classificados, destinada a isso. queria saber se existe um limite de posts que eu posso fazer lá. enfim, se puderem me esclarecer essa dúvida ficarei muito grata, e se preparem pra me ver muito aqui kkkkkkk, com o tempo irei postando um pouco sobre meu conhecimento na parte da contingencia e estarei aprendendo com cada um de vocês também, por enquanto é isso haha Olá! Seja bem vinda! Voce pode anunciar nos Classificados quando quiser. Não há limites de anuncios. A única proibicao é quanto a publicar nas secÕes de fórum. Isso não é permitido. Qualquer duvida, só dar uma lida aqui: https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/23-📜-regras-do-fórum/ ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nolasco Contingencia Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 11 horas atrás, @blackrat.ads disse: Olá! Seja bem vinda! Voce pode anunciar nos Classificados quando quiser. Não há limites de anuncios. A única proibicao é quanto a publicar nas secÕes de fórum. Isso não é permitido. Qualquer duvida, só dar uma lida aqui: https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/23-📜-regras-do-fórum/ aaaaaaaah muito obrigada pelo esclarecimento e pelas boas vindas 😍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, seja super bem-vinda! Sobre sua dúvida, pode ficar tranquila que nos Classificados vc pode postar à vontade, sem limites. Só fica esperta pra não anunciar nas seções de fórum, tá ligado? Nessa área não rola. Pra não vacilar, dá uma checada nas regras do fórum que tá tudo mastigadinho lá. E relaxa, que aqui a galera é firmeza e tá sempre trocando uma ideia sobre os rolês do marketing digital. Se joga nos conhecimentos e bora crescer juntos! E aí, já tá pronta pra compartilhar suas experiências em contingência? Tamo curioso! Partiu sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados