Marcus Vinicius Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Pessoal, uma dúvida. Pessoal da contingência abri sites, mexe um pouco, cadastra e etc enquanto aquece perfis. Minha dúvida é, o facebook consegue ler quanto tempo ficou em cada página, se desceu a pagina e etc? Ou eu posso abrir um ou outro dia, depois abrir outros pra que elas não percam tempo mexendo em site sem precisar. Obridado... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 15 minutos atrás, Marcus Vinicius disse: Pessoal, uma dúvida. Pessoal da contingência abri sites, mexe um pouco, cadastra e etc enquanto aquece perfis. Minha dúvida é, o facebook consegue ler quanto tempo ficou em cada página, se desceu a pagina e etc? Ou eu posso abrir um ou outro dia, depois abrir outros pra que elas não percam tempo mexendo em site sem precisar. Obridado... Irmão, não sei te responder ao certo, mas quanto mais você parecer um usuário comum, melhor pra você!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Marcus Vinicius
Pessoal, uma dúvida.
Pessoal da contingência abri sites, mexe um pouco, cadastra e etc enquanto aquece perfis.
Minha dúvida é, o facebook consegue ler quanto tempo ficou em cada página, se desceu a pagina e etc?
Ou eu posso abrir um ou outro dia, depois abrir outros pra que elas não percam tempo mexendo em site sem precisar.
Obridado...
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados