Ir para
  • -1

SOCORRO

Baba Yaga

Pergunta

Fala Ratazanas, tudo jóia?

Preciso de uma luz!!!!!

Afinal de contas, existe ou não existe uma contingência eficaz? Já tentei de tudo, não está funcionando NADA!!

Todo dia eu perco perfil, isso quando eles não bloqueiam logo de cara na hora de subir a campanha de conversão.

Estou ficando desesperada...

Não vínculo nada, uso 4g, dolphin, domínio diferente em cada anúncio, pagina diferente em cada bm, criativos diferentes... Não sei o que posso estar fazendo de errado.

Alguém tem alguma dica ou está acontecendo com mais alguém?

Quem já roda há muitos anos sabem dizer se isso tem a ver com as eleições?

Socorrrooooo!!!

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
21 minutos atrás, ratinha anônima disse:

Fala Ratazanas, tudo jóia?

Preciso de uma luz!!!!!

Afinal de contas, existe ou não existe uma contingência eficaz? Já tentei de tudo, não está funcionando NADA!!

Todo dia eu perco perfil, isso quando eles não bloqueiam logo de cara na hora de subir a campanha de conversão.

Estou ficando desesperada...

Não vínculo nada, uso 4g, dolphin, domínio diferente em cada anúncio, pagina diferente em cada bm, criativos diferentes... Não sei o que posso estar fazendo de errado.

Alguém tem alguma dica ou está acontecendo com mais alguém?

Quem já roda há muitos anos sabem dizer se isso tem a ver com as eleições?

Socorrrooooo!!!

Primeiro ponto, Facebook ultimamente está chato pra anunciar(Muito mais do que você imagina) - Antes a glr relacionava a eventos como por exemplo eleições, mas o Facebook ta muito mais chato do que só "cuidado com as eleições"

Hoje em qualquer fórum/canal do youtube INTERNACIONAL, se você ler um pouco verá que tem MUITAS pessoas sofrendo com bloqueio prévio do Facebook, ou seja, tá uma merda.

Dito isso, eu tentaria me adaptar ao máximo(Estilo de contingência, Aquecimento de Perfis, Antidetects etc... Até dar certo), ou então,caso você ainda seja iniciante em face ads, eu estudaria a opção de anunciar em outro lugar.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Felipe Zilz disse:

Eu acredito que seja pq seu perfil não é tão bom, ontem comprei 2 perfils e já taquei conversão na primeira campanha e foi de boa(produto white). Se quiser eu te passo o fornecedor de perfil, é um daqui do fórum mesmo.

Quero por favor!!!

28 minutos atrás, rBoratto disse:

Copy e criativo devem estar agressivo não acha?

Não é, eu vendo produto White. 

24 minutos atrás, Elon M- selfie neide disse:

Nao tem formula certa de contingencia...

É muitas suposições e testes, estou rodando aqui conversão de boa com Wi-Fi e sem anti-detect

E a qualidade da conta ajuda muito também 👌

Pois é, estou achando isso também. Tô fazendo tudo e nada da certo kkkk socorro

2 horas atrás, Sou Faraó disse:

Primeiro ponto, Facebook ultimamente está chato pra anunciar(Muito mais do que você imagina) - Antes a glr relacionava a eventos como por exemplo eleições, mas o Facebook ta muito mais chato do que só "cuidado com as eleições"

Hoje em qualquer fórum/canal do youtube INTERNACIONAL, se você ler um pouco verá que tem MUITAS pessoas sofrendo com bloqueio prévio do Facebook, ou seja, tá uma merda.

Dito isso, eu tentaria me adaptar ao máximo(Estilo de contingência, Aquecimento de Perfis, Antidetects etc... Até dar certo), ou então,caso você ainda seja iniciante em face ads, eu estudaria a opção de anunciar em outro lugar.

Boa. Vou tentar anunciar em outros lugares mesmo. Acho que o face é dessa pra pior.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...