Ir para
  • 1

O Futuro do Facebook Ads

MagoDrop

Pergunta

Galera, ultimamente estou vendo que muitas pessoas estão tomando bloqueios indevidos no Facebook, mesmo seguindo as políticas, direitos de usuários e tudo mais........

Vejo que muitas pessoas experientes em anúncios, estão migrando para outras plataformas de anúncios, Tik Tok, Pinterest, Kwai, Google, Taboola, Outbrain.

Vejo que o futuro do Facebook é que, pessoas experientes não vão mais usar o Facebook, e logicamente somente iniciantes irão usar o Facebook. 

Ou deveríamos fazer um boicote no Facebook? 

Gostaria da opinião de todos....

Editado por MagoDrop
Sílaba errada

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Facebook é infinitamente melhor que o tiktok em relação a bloqueios 

e sinceramente, a maioria dos bloqueios são devidos sim, não adianta se fazer de vítima 

Depois que você entende como funciona o jogo, você para de sofrer com bloqueios e escala a operação tranquilamente 

Link para o comentário
  • 0

Somente iniciantes irão usar o Facebook? não creio nisso. o Facebook já é uma plataforma difícil atualmente. Seguindo as políticas a chance de bloqueio é menor, mas não deixa de existir. 

MAS...

eu creio que quem poderá persistir no face book são pessoas mais experientes. O Facebook é complicado, mas não deixa de ser uma plataforma forte. os bloqueios são acasos, tenho amigos que rodam vários meses nicho Black em uma BM apenas. O niível de sofisticação de mecado está cada vez maior e com isso vem as propostas mirabolantes, ou seja + bloqueios.

Fazer um boicote no Facebook? amigo é um campo de batalha... com certeza eles não vão dar ouvido...  Por anos o Facebook bloqueia sem motivo, não tem profissionais capacitados...  A ocasião fez os anunciantes de hoje em dia, Que precisam de contingencia para anunciar na plataforma. mas ainda assim não creio que todo mundo de uma hora pra outra vai desistir do facebook já que ele continua dando resultado expressivos...

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, mv7ohlat0 disse:

Somente iniciantes irão usar o Facebook? não creio nisso. o Facebook já é uma plataforma difícil atualmente. Seguindo as políticas a chance de bloqueio é menor, mas não deixa de existir. 

MAS...

eu creio que quem poderá persistir no face book são pessoas mais experientes. O Facebook é complicado, mas não deixa de ser uma plataforma forte. os bloqueios são acasos, tenho amigos que rodam vários meses nicho Black em uma BM apenas. O niível de sofisticação de mecado está cada vez maior e com isso vem as propostas mirabolantes, ou seja + bloqueios.

Fazer um boicote no Facebook? amigo é um campo de batalha... com certeza eles não vão dar ouvido...  Por anos o Facebook bloqueia sem motivo, não tem profissionais capacitados...  A ocasião fez os anunciantes de hoje em dia, Que precisam de contingencia para anunciar na plataforma. mas ainda assim não creio que todo mundo de uma hora pra outra vai desistir do facebook já que ele continua dando resultado expressivos...

Se observar muito bem, a meta está se tornando uma empresa controladora de tudo, whatsapp, insta e outras pequenas redes sociais, vejo que outras redes logo poderão vim para bater de frente a Facebook e Instagram, o Brasil é o país que mais usa Facebook e Instagram, no Japão mesmo, não se usa muito whatsapp.

Creio que será questão de tempo até vim uma outra rede social e tomar o lugar do Facebook.

2 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

Facebook é infinitamente melhor que o tiktok em relação a bloqueios 

e sinceramente, a maioria dos bloqueios são devidos sim, não adianta se fazer de vítima 

Depois que você entende como funciona o jogo, você para de sofrer com bloqueios e escala a operação tranquilamente 

Sinceramente eu tomei um bloqueio rodando nicho white.

Posso ter errado em algo, mas não entendi a lógica do bloqueio.

Estou estudando fortemente sobre contingência.

Acho que falta profissionais qualificados na parte de suporte, e também aparenta que o Facebook não liga muito para quem usa o Facebook para rodar anúncio.

Link para o comentário
  • 0

Trabalho com Facebook já tem 5 anos ou mais. Facebook de final 2020 até hoje, sim, muitos bloqueios são indevidos.

Não é atoa que pedimos revisão e a conta volta. Rodando White você sofre menos bloqueios, mas você sofre do mesmo jeito.

Se você subir um orçamento alto demais em uma campanha, você é bloqueado.

Se você subir conversão direto em uma conta, você é bloqueado.

São coisas simples mas que bloqueiam sim!

Facebook é excelente, basta ter contingência, aquecimento, perfis e tempo.

Se não quer bloqueios, anuncie apenas fotos de bom dia com engajamento que você não sofrerá bloqueios (mentira, dependendo sofrerá sim) 

Mas é isso mano, sucesso para você!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...