Ir para
  • 1

Não faço ideia do motivo do bloqueio

lyramcz

Pergunta

Fala rapazeada, beleza? Eu perdi 4 perfis aqui, eles começaram o aquecimento todos no mesmo dia, ip rotacionado no 4g, incogniton, cartões de conta simples diferentes e perfis farmados a mais de 2 meses.

As únicas alternativas viáveis que vejo do bloqueio são:

1. Dois perfis dos quatro, estavam anunciando simultaneamente e bloquearam, talvez pelo fato do cartão ter o mesmo nome possa ter bloqueado ou por conta do CNPJ que foi utilizado sendo o mesmo em todos os perfis.

2. Outro ponto, eu uso campanha de aquecimento eterno, ou seja, minhas campnhas de curtidas na página não param nunca, mas eu programei posts pra 12 dias na página, talvez pelo fato de não haver posts novos e menos engajamento o Facebook tenha questionado a relevância da página e derrubado.

3. Perfil farmado né kakkakaka, talvez tenham percebido alguma falta de qualidade.

Queria saber se dessas alternativas quais vocês acham mais realistas, tmj👊

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...