Homer Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Buenas buenas ratos! Aqui deixo meus dois testes de Heads para um produto que estou rodando. Olha a diferença que uma Head pode causar na contenção de pessoas na sua VSL. Sei que foi pouca gente, mas acredito que seja métrica suficiente para tomar como base *20:00 é a hora do Pitch, usei como comparação Editado Agosto 25, 2022 por Homer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Cara, as vezes nem foi a headline que causou essa mudança drástica. Pode ter sido apenas uma fatia de público mesmo. Em todos os meus testes, a headline influenciou apenas na taxa de playrate e olhe lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MaresiaPunk Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Salve @Homer , sou meio noob, como tenho acesso a esse gráfico da VSL? Comecei a criar a minha VSL pra anunciar no FB/Insta pra substituir os outros tipos de anuncio que eu fazia, esses gráficos são fornecidos pelo próprio FB? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Homer Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 5 horas atrás, BOSS disse: Cara, as vezes nem foi a headline que causou essa mudança drástica. Pode ter sido apenas uma fatia de público mesmo. Em todos os meus testes, a headline influenciou apenas na taxa de playrate e olhe lá. Faz sentido também man… Mas a única mudança brusca realmente foi a Headline. Acredito que influencie além do Playrate sim. Mas a fatia de público também faz sentido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Homer
Buenas buenas ratos!
Aqui deixo meus dois testes de Heads para um produto que estou rodando. Olha a diferença que uma Head pode causar na contenção de pessoas na sua VSL.
Sei que foi pouca gente, mas acredito que seja métrica suficiente para tomar como base
*20:00 é a hora do Pitch, usei como comparação
Editado por HomerLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados