n0le2.amcr6tss Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Olá boa tarde a todos, venho humildemente pedir umas dicas ou algum tipo de ajuda para achar meu público alvo. Recentemente abri uma loja de roupas femininas, eu anúncio bem "seco" mesmo pois não entendo muito. Anúncio diretamente pelo facebook ads apenas com imagem, seleciono a opção para receber mensagens. Recebo muitas mensagens mesmo, mais poucas de pessoas realmente interessadas em comprar. Estou realizando poucas vendas mesmo minhas peças sendo muito abaixo do mercado. Estou gastando muito com anúncio e tendo pouco retorno, queria dicas de como eu poderia melhorar. Redireciono para me chamarem pelo whatsapp pois meu catálogo está por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betina Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 estuda sobre social media ou contrata um 🙂 dá bastante resultado entrar em trends que estão em alta com o seu nicho, envia algumas peças pra influencers! n0le2.amcr6tss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 facebook tem diversos publicos, é so voce segmentar os interesses e testa, testa e testa para ver o que da bom, dica: coloca trafego ou conversão q vai vir lead melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
n0le2.amcr6tss Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Obrigado pela a ajuda, irei tentar dessa forma. Estou pensando em montar um site e tentar deixar tudo automatizado da forma mais prática. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Curti o post, mas me vem a dúvida, vc já tentou fazer um estudo de persona pra entender melhor teu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Cara, pelo jeito vc tá mandando ver no Facebook Ads, mas tá faltando aí aquela sacada estratégica, saca? Pra começar, tenta definir melhor quem é a galera que vc quer atingir. Tipo, pensa no estilo, nas vibes que suas roupas têm e quem seria a mina que usaria isso. Isso já é um começo pra criar uma persona e entender o que ela curte, o que ela consome e por onde ela anda na internet. Depois, tenta ajustar esses anúncios pra serem mais segmentados. Tipo, não adianta jogar a rede pra todo mundo e esperar que só os peixes certos caiam nela. Vc tem que jogar a isca certa, no lugar certo, pro peixe certo, entendeu? E ó, se liga, as imagens têm que ser daquelas que a pessoa para e pensa "caraca, que peça massa, preciso ter uma!". Ah, e sobre mandar a galera pro WhatsApp, isso é massa, mas se liga pra não perder venda naquele vuco-vuco de mensagens. Tenta organizar um catálogo online, tipo uma vitrine mesmo, pra galera já chegar sabendo o que quer. Isso pode dar uma agilizada no processo e fazer vc fechar mais vendas. E aí, já que tá rolando muita mensagem mas pouca venda, tenta ver se não tá rolando algum ruído na comunicação. Às vezes a galera não tá entendendo bem as infos dos produtos ou tá rolando alguma coisa que faz com que eles desistam de comprar. Vale dar uma investigada. Espero que essas ideias ajudem aí a virar esse jogo e vender que nem água! Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados