Ir para
  • 0

qual melhor app de reviews gratuito da shopify ?

Openbox Seller

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
4 horas atrás, zvienrafh disse:

A integração do Judge.me com o Google são os reviews no Merchant Center? Ele também é rápido? Atualmente uso o Are Reviews, não afetou quase nada na velocidade do meu site.

Todos integram com o google shopping, porém a integração do judge.me, e a do loox (pago), foram as únicas que vim funcionando 100%

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, zvienrafh disse:

Chegou a testar o Are Reviews ou o VS Ali Reviews?

Are reviews não testei, não conheço. O VS Ali testei, é bom e é rápido, o problema é que ele ficava bugando na minha loja e muitas vezes o widget das reviews não aparecia, só depois que atualizasse a página. Mas isso era em alguns dispositivos, não em todos..
Depois que troquei pro Judge.me minha conversão melhorou demais

Link para o comentário
  • 0
Em 27/08/2022 em 17:59, DASH Otimiza disse:

Judge.me é bonito e integra muito bem com o google. Suporte deles é incrivelmente bom também.
O mais rápido em relação a carregamento e que funciona muito bem também é o "areviews".

A integração do Judge.me com o Google são os reviews no Merchant Center? Ele também é rápido? Atualmente uso o Are Reviews, não afetou quase nada na velocidade do meu site.

Link para o comentário
  • 0
Em 28/08/2022 em 03:00, Christyan disse:

Usa o Ryviu juntamente com essa ferramenta (já vou colocar o nome de) que faz comentários automaticamente junto ao nicho do produtos

IMG_20220828_025433.jpg

Fala Ratão beleza! Cara, como é o nome dessa ferramenta para aumentar o numero de reviews? Desde já obrigado...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...