Vins Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Fala ratos eu tô com uma campanha rodando e tá Marcando venda só que não caiu venda nenhuma,alguém pode me ajudar a saber no que eu estou errando pfvrr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 claenllanolra.m Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Reconfigura os eventos do pixel, você deve ter colocado o evento de purchase em alguma página ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Eu coloquei na minha pág de estrutura própria, só coloquei esse evento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FoxEagle Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 (editado) Alguém deve ter injetado aquele cokies de purchase no seu site, após clicar no seu ads, só para aquecer o navegador... o pixel marca como venda, mas é uma estratégia de aquecer o navegador antes de criar/abrir/fortalecer o perfil do Facebook... pode ser isso... Editado Agosto 26, 2022 por MysticSage Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 8 horas atrás, Vins disse: Eu coloquei na minha pág de estrutura própria, só coloquei esse evento No caso colocou o evento de purchase na sua pv? Se sim, esse é o problema, a cada pessoa que chega na sua página conta como uma venda. Maqueico777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Agosto 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Sim fiz exatamente isso, o certo e colocar aonde o evento de comprar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 joaolamarca Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 27/08/2022 em 17:30, Vins disse: Sim fiz exatamente isso, o certo e colocar aonde o evento de comprar No chekout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Fala ratos eu tô com uma campanha rodando e tá Marcando venda só que não caiu venda nenhuma,alguém pode me ajudar a saber no que eu estou errando pfvrr
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados