Ir para
  • 0

Afiliado na gringa, como marcar pixel no GADS?

4zeurcepf1pli

Pergunta

Pessoal, sou afiliado e rodo produtos fisicos das plataformas como Buygoods e Clickbank. Mas nessas plataformas os pixels literamente nao funcionam. Entao fica muito dificil saber qual palavra chave vendeu, qual idade, local e etc... Vcs sabem de algo que eu possa fazer para que eu consiga marcar esses pixels? Desde ja, obrigado!!!!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, to com uma dúvida aqui, vc mencionou que os pixels não funcionam direito nessas plataformas, mas já tentou usar algum tipo de software ou ferramenta de terceiros que possa fazer essa integração? Tipo um bridge pra conectar o pixel do GADS com as plataformas de afiliado? Fiquei na curiosidade agora.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...