Ir para
  • 0

processo por falsidade ideológica

betina

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 3

Deixa o tio quebrar um paradigma que muitos tem.

Vocês não precisam mentir na oferta para vender. Oferta não precisa ser apelativa para vender, não precisa ser nicho black para vender muito.

Existem DIVERSAS maneiras de deixar uma copy interessante e persuasiva. Aquele que vende a ideia de que para você ganhar dinheiro precisa mentir na sua copy ou apelar e ficar batendo na dor da persona, criando promessas irreais, não entende absolutamente NADA sobre vender e copy, está engatinhando no mercado.

Se quiser dicas para criar uma oferta, leia o tópico abaixo e me faço a disposição para tirar eventuais dúvidas que você venha a ter.

Link para o comentário
  • 1

Acho que quando promete um tratamento e não uma cura vale a pena desde que seu produto realmente proporcione um tratamento...

A medicina a base de ervas chás e etc funcionam muito bem...as indústrias farmacêuticas vendem remédios que tratam uma coisa mais agravam outras e não são processadas...o problema dos plrs é que o povo pega muito pesado na promessa, sendo que dá pra vender sem prometer tantas mentiras e aproveitarem da dor do leed...

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Hot dog seller disse:

Eu não faço PLR de saúde por causas dessas questões e questões de saúde, sei que estou deixando dinheiro na mesa, mas eu durmo igual um bebê 8 horas por dia.

sim!! é o que eu penso também, ultimo nicho que eu faria de PLR seria o de saúde, o povo tem noção não do quanto é perigoso

mas pra demonstrar autoridade na copy, você costuma fazer oq?

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, betina disse:

sim!! é o que eu penso também, ultimo nicho que eu faria de PLR seria o de saúde, o povo tem noção não do quanto é perigoso

mas pra demonstrar autoridade na copy, você costuma fazer oq?

Pô mano são tantas coisas, me dá um salve no meu whatsapp reserva que eu te mando uns conteúdos em ordem cronológica 35 998515646

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Espião disse:

Deixa o tio quebrar um paradigma que muitos tem.

Vocês não precisam mentir na oferta para vender. Oferta não precisa ser apelativa para vender, não precisa ser nicho black para vender muito.

Existem DIVERSAS maneiras de deixar uma copy interessante e persuasiva. Aquele que vende a ideia de que para você ganhar dinheiro precisa mentir na sua copy ou apelar e ficar batendo na dor da persona, criando promessas irreais, não entende absolutamente NADA sobre vender e copy, está engatinhando no mercado.

Se quiser dicas para criar uma oferta, leia o tópico abaixo e me faço a disposição para tirar eventuais dúvidas que você venha a ter.

você é foda!! amo seus posts, já me ajudaram muito

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...