McRoi Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Então família , atualmente estou com 150 reais ... O que vocês recomendam fazer com esse dinheiro ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pedromalvera Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Comprar uma pizza uma coca e comer com a família em um domingo, enquanto medita em uma estratégia organica Charada, Jéssica Lopes, Sorvete Galera e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Charada Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 eu tenho uma estratégia orgânica :3 McRoi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 McRoi Postado Agosto 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 8 horas atrás, Charada disse: eu tenho uma estratégia orgânica :3 Fala qual 🤡 11 horas atrás, pedromalvera disse: Comprar uma pizza uma coca e comer com a família em um domingo, enquanto medita em uma estratégia organica KAkSAJASK mas eu estava pensando em fazer algum funil para whats , o que acha ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
McRoi
Então família , atualmente estou com 150 reais ...
O que vocês recomendam fazer com esse dinheiro ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados