Ir para

CAI EM GOLPE AQUI BLACK RAT

uicstrpoiseapioscl

Posts Recomendados

Pessoal essa pessoa (119969515160 que no whatssap o nome esta Luana Nolasco) link do whats https://api.whatsapp.com/send?phone=55119969515160 

Eu estava atrás de Bm, e comprei com essa pessoa pois achei que era super seguro pois estava aqui dentro forum black rat, comprei 900 reais de BM e essa pessoa sumiu !

NOME NO PIX Felipe Batista dos Santos, sei que não tem como recuperar, só queria fazer essa denuncia para que mais pessoas não cai, pois fiz o pix só por causa da credibilidade do forum 

Editado por uicstrpoiseapioscl
Link para o comentário

Amigo é 2. Aqui também fui golpeado essa semana e o pior, é que os malditos continuam postando stories todo dia aqui no fórum e eu já denunciei para os mods com todos os prints do meu caso.

STAR CONTINGÊNCIA e RG Contingência.

MEU B.O FOI COM A RG, MAS, essa STAR Contingência posta stories aqui no fórum usando 2 numeros de whats, e um deles joga para o mesmo whats da RG Contingência, então acredito que sejam do mesmo golpista.

Paguei R$300 em BM + Perfil e só recebi enrolação.
Eu falei com um tal de Ruan no WhatsApp, PIX: Ruan Gustavo Souza

O FODA É QUE OS MALDITOS TÃO DIA PÓS DIA CAPTANDO MAIS CLIENTE AQUI PELO FÓRUM E AINDA NÃO FORAM BANIDOS 😐
Boatos que tão fazendo contingência de contas no fórum pra quando o Ratão meter o zuck neles rsrs

image.png.f241a7281ce939df794c944ac48366e6.png

image.thumb.png.a22c12cd579c96e9b7b4ff338ea297f7.png

Editado por lucasmarcon
Link para o comentário

MANO ACHEI QUE PARA VENDER ALGO AQUI PASSAVA POR UM PROCESSO PELOS ADMINISTRADORES, ASSIM TODOS FOSSE DE CONFIANÇA, ME CHAMA NO WHATS MANOS, EU TENHO TODOS OS DADOS FIZ UM BOLETINHO, PUXEI TODOS OS DADOS DO CELULAR, QUALQUER COISA ME CHAMA NO WHATS https://api.whatsapp.com/send?phone=5544997193905

Link para o comentário

Sei que a necessidade e foda ainda mais quando estamos precisando de imediato para não parar a operação, mas ja foi feito varios post sobre golpe desse tipo e acabou tendo que fazer uma rigorosa analise para poder ter vendedores qualificados, então se for comprar algo vai nesses vendedoras so assim vc consegue trabalhar mais tranquilo, não procure preço e sim qualidade e suporte

Link para o comentário

Cara, não é por nada mas não adianta puxar os dados

se puxar os dados do telefone, não dá em nada pois 100% de ctz que o golpista usou um numero virtual

se puxar o cpf tbm não dá em nada pq provavelmente ele ta usando conta de laranja (se for mercado pago ou pagseguro é quase 100% de ctz q é laranja mesmo)

Link para o comentário
41 minutos atrás, Skywalker disse:

Cara, não é por nada mas não adianta puxar os dados

se puxar os dados do telefone, não dá em nada pois 100% de ctz que o golpista usou um numero virtual

se puxar o cpf tbm não dá em nada pq provavelmente ele ta usando conta de laranja (se for mercado pago ou pagseguro é quase 100% de ctz q é laranja mesmo)

Ele pode até estar usando uma conta do laranja, o ideal e ir atrás do dono da conta dos dados dele ai ele vai te dizer quem está usando a conta dele para aplicar golpe

Link para o coment��rio

Galera, hoje qualquer um pode chegar e anúncia na seção de classificados, mas lembre-se de SEMPRE dar preferência pelos vendedores verificados.

Ambos os membros Star Contingência e RG Contingência foram banidos já do Fórum.

Post fechado para evitar flood. Caso queiram sugerir algo, usem a área de Sugestões e Críticas.

Qualquer coisa denunciem pelo botão de denúncias do Fórum ou enviem um e-mail para nosso time no [email protected].

Link para o comentário
  • The post was locked
Este tópico está impedido de receber novos posts.