uicstrpoiseapioscl Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 (editado) Pessoal essa pessoa (119969515160 que no whatssap o nome esta Luana Nolasco) link do whats https://api.whatsapp.com/send?phone=55119969515160 Eu estava atrás de Bm, e comprei com essa pessoa pois achei que era super seguro pois estava aqui dentro forum black rat, comprei 900 reais de BM e essa pessoa sumiu ! NOME NO PIX Felipe Batista dos Santos, sei que não tem como recuperar, só queria fazer essa denuncia para que mais pessoas não cai, pois fiz o pix só por causa da credibilidade do forum Editado Agosto 27, 2022 por uicstrpoiseapioscl Marageonutri, Stonks, salasmua.enseitm e 6 outros reagiu a isso 4 1 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
lucasmarcon Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 (editado) Amigo é 2. Aqui também fui golpeado essa semana e o pior, é que os malditos continuam postando stories todo dia aqui no fórum e eu já denunciei para os mods com todos os prints do meu caso. STAR CONTINGÊNCIA e RG Contingência. MEU B.O FOI COM A RG, MAS, essa STAR Contingência posta stories aqui no fórum usando 2 numeros de whats, e um deles joga para o mesmo whats da RG Contingência, então acredito que sejam do mesmo golpista. Paguei R$300 em BM + Perfil e só recebi enrolação. Eu falei com um tal de Ruan no WhatsApp, PIX: Ruan Gustavo Souza O FODA É QUE OS MALDITOS TÃO DIA PÓS DIA CAPTANDO MAIS CLIENTE AQUI PELO FÓRUM E AINDA NÃO FORAM BANIDOS 😐 Boatos que tão fazendo contingência de contas no fórum pra quando o Ratão meter o zuck neles rsrs Editado Agosto 27, 2022 por lucasmarcon uicstrpoiseapioscl e EBERT ADS reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
uicstrpoiseapioscl Postado Agosto 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 MANO ACHEI QUE PARA VENDER ALGO AQUI PASSAVA POR UM PROCESSO PELOS ADMINISTRADORES, ASSIM TODOS FOSSE DE CONFIANÇA, ME CHAMA NO WHATS MANOS, EU TENHO TODOS OS DADOS FIZ UM BOLETINHO, PUXEI TODOS OS DADOS DO CELULAR, QUALQUER COISA ME CHAMA NO WHATS https://api.whatsapp.com/send?phone=5544997193905 EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Mano o negócio é sempre dar preferência pra galera que é vendedor verificado, assim pra evitar esses problemas ai bota fé Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 deve ser o mesmo cara que fez o fake daquela ultima mina, sinceramente já estava desconfiando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Galera quando forem comprar BM peçam indicação de pessoas que vocês confiam e priorizem vendedores verificados. Se não, vão tomar golpe mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
AGContingencia Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Recomendo preferir sempre vendedores verificados. E acredito que seja a mesma pessoa de sempre... Tem uma pessoa que já fez isso diversas vezes, so mudando nome e marca, etc.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Sei que a necessidade e foda ainda mais quando estamos precisando de imediato para não parar a operação, mas ja foi feito varios post sobre golpe desse tipo e acabou tendo que fazer uma rigorosa analise para poder ter vendedores qualificados, então se for comprar algo vai nesses vendedoras so assim vc consegue trabalhar mais tranquilo, não procure preço e sim qualidade e suporte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Skywalker Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Cara, não é por nada mas não adianta puxar os dados se puxar os dados do telefone, não dá em nada pois 100% de ctz que o golpista usou um numero virtual se puxar o cpf tbm não dá em nada pq provavelmente ele ta usando conta de laranja (se for mercado pago ou pagseguro é quase 100% de ctz q é laranja mesmo) devil doesnt sleep reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Canguru Anônimo Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Também cai no mesmo golpe, Luana Nolasco me vendeu e não entregou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Camundongo Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 É galera o nome do forum não é Black Rat a toa, fiquem atentos com as ratazanas, não saem comprando de qualquer um sem checar bem as ratoeiras. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
pauloalencar.co Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 41 minutos atrás, Skywalker disse: Cara, não é por nada mas não adianta puxar os dados se puxar os dados do telefone, não dá em nada pois 100% de ctz que o golpista usou um numero virtual se puxar o cpf tbm não dá em nada pq provavelmente ele ta usando conta de laranja (se for mercado pago ou pagseguro é quase 100% de ctz q é laranja mesmo) Ele pode até estar usando uma conta do laranja, o ideal e ir atrás do dono da conta dos dados dele ai ele vai te dizer quem está usando a conta dele para aplicar golpe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
PicaPau do Tráfego Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Perdi 400 reais com esses ratos também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Galera, hoje qualquer um pode chegar e anúncia na seção de classificados, mas lembre-se de SEMPRE dar preferência pelos vendedores verificados. Ambos os membros Star Contingência e RG Contingência foram banidos já do Fórum. Post fechado para evitar flood. Caso queiram sugerir algo, usem a área de Sugestões e Críticas. Qualquer coisa denunciem pelo botão de denúncias do Fórum ou enviem um e-mail para nosso time no [email protected]. Link para o comentário
Posts Recomendados