Ir para

[AJUDA] - COMO ENCONTRAR PÚBLICO ALVO?

n0le2.amcr6tss

Posts Recomendados

Olá ratos.

Gostaria de pedir uma ajuda para vocês que já são mais experientes no ramo e possuem bem mais conhecimento que eu.

Recentemente abri uma lojinha de roupas virtual, ela e bem simples.

Não possuo site, tenho apenas a página no facebook, o instagram da lojinha e meu whatsapp que posto o catálogo é as novidades também.

Subi o anúncio da seguinte forma: ( Receber Mensagens > Selecionei somente para chamar no WhatsApp > Orçamento Diário 70,00 > Público foi o que eu selecionei nas imagens para testar )

Selecionei o posicionamento manual somente no ( Facebook & Instagram)

O meu problema é que não estou conseguindo encontrar o público que realmente compra, mesmo sendo bem abaixo do mercado.

Estou até pensando em montar um site ou algo do tipo, preciso de dicas ficarei muito grata.

O público que me chama na maioria ( 95% ) das vezes são curiosos.

1.jpg.ec64f3dc19c8aaea6e3af2eaf1af10bc.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado por n0le2.amcr6tss
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...