n0le2.amcr6tss Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 (editado) Olá ratos. Gostaria de pedir uma ajuda para vocês que já são mais experientes no ramo e possuem bem mais conhecimento que eu. Recentemente abri uma lojinha de roupas virtual, ela e bem simples. Não possuo site, tenho apenas a página no facebook, o instagram da lojinha e meu whatsapp que posto o catálogo é as novidades também. Subi o anúncio da seguinte forma: ( Receber Mensagens > Selecionei somente para chamar no WhatsApp > Orçamento Diário 70,00 > Público foi o que eu selecionei nas imagens para testar ) Selecionei o posicionamento manual somente no ( Facebook & Instagram) O meu problema é que não estou conseguindo encontrar o público que realmente compra, mesmo sendo bem abaixo do mercado. Estou até pensando em montar um site ou algo do tipo, preciso de dicas ficarei muito grata. O público que me chama na maioria ( 95% ) das vezes são curiosos. Editado Agosto 27, 2022 por n0le2.amcr6tss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados