Este é um post popular. Bolsonabo Postado Agosto 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 FALA RATARIA, COMO VOCÊS ESTÃO?? MEU PRIMEIRO POST POR AQUI E JA VOU CHEGAR COM O PÉ NA PORTA. É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, LOJA DE DROP PROFISSIONAL SEM MANJAR NADA DE DESIGNER O METODO ABAIXO FUNCIONA NO TEMA WHAREHOUSE entre outros que aceita qualquer tipo de tamanho de imagem PARA O TEMA CONVERTE X FAÇA TUDO NO CANVA.. OBG PRIMEIRAMENTE PRECISAMOS COMEÇAR PELA - LOGO AONDE CRIAR? SITE - CANVA ( https://www.canva.com/ ) Esse é um dos mais práticos para criar, qualquer um consegue entender como o site funciona e assim criar seu logo perfeito Existem 2 maneiras para criar seu logo, você digita o tema que você quer e o site já fornece alguns prontos e você só troca umas coisas ali e outra aqui e já fica legal A outra maneira é a que eu gosto, sai da sua cabeça as ideias e você passa para o canva A Parte CINZA você faz uma pesquisa do nicho da sua Loja e o Canva já deixa alguns ali para você apenas alterar algumas coisinhas Essa logo que fiz foi a outra opção que falei, você tira as ideias da cabeça e passa para o editor ( Na parte ESPAÇO usei a fonte LOVELLO e na DELAS usei a fonte STARS & LOVE ) LOGO PRONTA, BORA PARA A PARTE 2 - BANNER Essa parte depende só de você, aqui você vai passar mais tempo porque como você não é um designer, vai bater cabeça em algumas coisinhas. Mas no meu tutorial rápido aqui não é necessário ser 100% expert BELEZA MANO, JÁ QUE VOCÊ ESTÁ CIENTE BORA PRO PRIMEIRO PASSO IRMÃO Seguinte meu caro amigo, agora você precisa ter um programa chamado Photoshop 2021 se você não tem segue esse tutorial ai... ( comigo deu certo ) PROGRAMA INSTALADO, BORA SEGUIR.... Vamos agora para o site FreePik ( https://br.freepik.com/ ) Esse site tem tudo que você precisar para fazer uma loja FODA Entrou no site já? Agora na aba de pesquisa dele coloca o que precisa na sua loja, no caso a minha é BANNER e depois sobre o que sua loja é no caso a minha foi BANNER LOJA FEMININA ( não esquece de quando for baixar, usa o filtro para PSD ) Baixa o arquivo e estrai ele.... agora abre no photoshop Vai abrir exatamente nesse estilo ai meu caro ratinho, as pastas a sua direita na tela será onde estará alguns dos arquivos da imagem, como por exemplo logo A pasta logo terá apenas arquivos da logo A pasta da social media terá arquivos da social media, face, insta, twt, etc MASS EU PROMETI QUE VOCÊ NÃO PRECISA SER DESIGNER PARA FAZER ISSO, então você só precisa traduzir as coisas que estão na imagem.. bora lá? Clica no texto que você quer editar e vê o que ele pede e com isso vamos a PARTE 3 - FONTES Pois é meu querido Ratatouille, como seu photoshop é novo ele não tem algumas fontes necessárias para completar a alteração assim como está na imagem abaixo O que um rato expert faz agora? desiste? não irmão.... tu vai baixar essas fontes ( https://br.maisfontes.com/ ) Vai nesse site ai e clica para baixar a fonte, ela vai estar em formato ZIP, estrai e instala elas Dá 2 Cliques no arquivo, instala e assim você estará pronto para alterar aquela parte do BANNER Agora faz isso com todas que estão faltando e vai traduzindo, ficando tipo assim.... Agora só falta uma parte, porém muito importante para dar identificação visual para sua loja e tb para ninguém te copiar que é sua logo no banner né irmão rato. PARTE 4- LOGO NO BANNER ( JÁ TRADUZIDO ) Bora para as etapas de colocar a logo e finalizar isso tudo.... Você salvou a logo que você fez no canva em JPG né irmão????? Se não fez é bom fazer agora que já estamos acabando Abre a logo em JPG no seu Photoshop e seleciona essa borracha ai Seleciona a borracha Mágica e tira o fundo da imagem Presta atenção se tirou todo o branco do fundo se não vai ficar feio kjkkkkk tirou tudo? seleciona o primeiro item na esquerda, a seta q é tipo um X só que em PÉ, tem um risco Horizontal e vertical junto Depois de clicar nela da um CTRL + C, vai para seu banner e da um CRTL + V FODA NÉ? agora você só precisa baixar e ser feliz Para baixar você só precisa clicar em ARQUIVO SALVAR COMO... tipo: PNG ( NÃO ESQUECE DE DEIXAR NESSE ESTILO SE N VAI DAR ERRADO ) PARTE 5- RESULTADO FINAL RATARIA Prontinho meu querido, ao passar dos tempos você vai se acostumando com o passo a passo e ficando um RATO PROFISSA em criar suas próprias lojas PO AMIGO, NÃO TENHO TEMPO........... Relaxa, eu sou Designer Profissional de lojas de Drop e ainda com prazo de entrega de até 24HRS ELA TÁ NA SUA MÃO confere um dos meus trabalhos ai s2 ( https://newelegancy.shop/ ) Gustavo F, Marcelomarquesso, noj0n6aath20h e 10 outros reagiu a isso 12 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo F Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Muito bom, estava procurando algo assim. Valeu pela contribuição! Bolsonabo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Abril 6 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6 Massa demais o passo a passo, bem detalhado! Já curti a dica do Canva pra logo, facilita muito pra quem tá começando e não manja de design. As fontes e os sites indicados tbm são ouro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados