FeRibeiro Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Boa noite! Pensando nas contingências atuais, é possível utilizarmos o mesmo CNPJ para verificação da empresa em vários perfis? Já utilizamos este mesmo CNPJ em outros perfis que perdemos de forma definitiva. Harvey Paranoico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Augusto João Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Gostaria de saber também estou com a mesma duvida! Harvey Paranoico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JonasMartins Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Aqui a gente nem faz verificação de empresa. Só usa CNPJ na configuração de pagamento. FeRibeiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FeRibeiro Postado Agosto 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Jonas, então não teria necessidade eu incluir os dados da empresa na minha conta? Somente na forma de pagamento mesmo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
FeRibeiro
Boa noite!
Pensando nas contingências atuais, é possível utilizarmos o mesmo CNPJ para verificação da empresa em vários perfis?
Já utilizamos este mesmo CNPJ em outros perfis que perdemos de forma definitiva.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados