Ir para
  • 0

( AJUDA ) CPM NAS ALTURAS GALERA SOCORRO

7nirobnyau0gera

Pergunta

Fala ratos boa noite. 

Estou escalando no tiktok ads e meu CPM vinha vindo bonitinho média de 3,50 e de uns 3 dias as metricas subiram muito meu CPM foi lá para 15, 10 reais com os mesmo criativos.... alguém pode me dar uma luz do que deve ser feito para amenizar ? trocar dominio, outra BM ? Enfim.. qlqr ajuda é bem vinda... VLWW

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 28/08/2022 em 02:46, Christyan disse:

Troca os criativos, alguém tá usando os mesmo que vc, e o leilão subiu

Mano eu n acho que seja isso dai n, tava anunciando o mesmo criativo com 5 contas diferentes e mesmo assim o CPM subiu mt nessa ultima semana, tipo no nivel astronomico....Meu cpm teve uma hr q bateu 36 reais, e ele era tipo 4, 5 reais com o mesmo criativo...Ai eu troquei de criativo para um novo fui testar e BOOM, 20, 25, 17... Ta muito estranho mesmo isso dai, não me parece normal..

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...