Pedro Danado Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Boa noite pessoal, uma dúvida simples, estou rodando renda extra e precisava de alguma ferramenta para automatizar algumas mensagens no telegram, vocês usam alguma? Poderia me indicar? Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Inova Mkt Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Cara, eu tava atrás disso tbm, qual ferramenta que o pessoal recomenda que é fácil de usar pra quem tá começando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SocialSphinx Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Cara, pra automatizar no Telegram muita gente tá usando o ManyChat. É bem intuitivo e tem um monte de tutorial na net que ensina a mexer. Dá pra criar um bot rapidão e configurar as mensagens como vc quiser. Vale a pena testar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pedro Danado
Boa noite pessoal, uma dúvida simples, estou rodando renda extra e precisava de alguma ferramenta para automatizar algumas mensagens no telegram, vocês usam alguma?
Poderia me indicar? Obrigado
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados