Ir para
  • -1

Como retirar o publico mais pobre da campanha?

ieraolv0oa0ij4o

Pergunta

Boa tarde rapaziada! Tudo certo?

Preciso encontrar uma forma de retirar gente muito pobre da campanha. No caso o meu nicho é cirurgia plástica e a maioria dos clientes são pessoas classe média que juntam dinheiro e pagam a cirurgia, por isso nao vale a pena apenas aqueles interesses de selecionar gente muito rica. Quero retirar apenas a parcela da população que mesmo querendo muito e juntando grana nao conseguiria pagar a cirurgia. 

Já tentei uso de 2G/4G, modelos de celulares mais antigos, tentei interesses relacionados a auxílios do governo (nao tem nenhum disponível nos interesses), programas de tv (mas acho que esse nao abarca somente este publico). Alguém tem ideia de como poderia fazer isso?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 horas atrás, ieraolv0oa0ij4o disse:

Boa tarde rapaziada! Tudo certo?

Preciso encontrar uma forma de retirar gente muito pobre da campanha. No caso o meu nicho é cirurgia plástica e a maioria dos clientes são pessoas classe média que juntam dinheiro e pagam a cirurgia, por isso nao vale a pena apenas aqueles interesses de selecionar gente muito rica. Quero retirar apenas a parcela da população que mesmo querendo muito e juntando grana nao conseguiria pagar a cirurgia. 

Já tentei uso de 2G/4G, modelos de celulares mais antigos, tentei interesses relacionados a auxílios do governo (nao tem nenhum disponível nos interesses), programas de tv (mas acho que esse nao abarca somente este publico). Alguém tem ideia de como poderia fazer isso?

Acho que a melhor forma de vc fazer isso, é segmentando através do próprio anúncio, ou seja, deixando claro algumas coisas na copy.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...