Ir para

CHECKLIST DE PÁGINA DE VENDAS DE ALTA CONVERSÃO!

El Cremoso

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
Mano, curti demais o checklist, ajuda pra caramba a não esquecer de nada na hora de montar a página. Mas assim, fiquei na dúvida sobre a parte do vídeo de vendas. Como que faz pra criar um VSL que realmente converta sem ser um expert em copywriting? Precisa de alguma técnica específica ou tem alguma dica pra quem tá começando agora e quer fazer um vídeo desses sem vacilar?
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Esse checklist tá massa demais, bem completo! Sobre a parte do VSL, acho que quem tá começando pode focar em contar uma história que conecte com o público e usar uma linguagem mais direta, tipo como se fosse conversando com alguém. E não precisa ser expert em copy de cara, dá pra pegar uns modelos prontos e adaptar conforme o produto, só não pode esquecer de testar e ajustar conforme os resultados. Testa uns ganchos chamativos logo no começo do vídeo pra prender a atenção da galera.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Muito completo esse checklist, já salvei aqui pra usar nas próximas páginas. Sobre a parte de VSL, acho que o segredo é testar bastante e usar uma intro que chame atenção logo de cara, tipo algo que cause curiosidade ou mexa com a dor do público. E pro gatilho de prova social, acho que vídeo de depoimento real passa mais confiança, mas se não tiver, dá pra começar com prints mesmo e ir atualizando depois.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...