Filipemrw Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Galera, estou escalando no tiktok em várias contas e às vezes quando aumento bastante o orçamento algumas das minhas contas não gastam nada, será que tem um limite geral para todas contas? Tipo um limite da bm do facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MIGUEL CERQUEIRA Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 me passa seu whatsapp para conversarmos sobre pfv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 mano aconteceu exatamente isso comigo, não sei oq fazer... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GABRIELDG Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Como faz para ter várias contas no tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Filipemrw
Galera, estou escalando no tiktok em várias contas e às vezes quando aumento bastante o orçamento algumas das minhas contas não gastam nada, será que tem um limite geral para todas contas? Tipo um limite da bm do facebook?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados