Ir para
  • 0

TESTAGEM DE PRODUTO EM FINAL DE MÊS (DROPSHIPPING)

DROP DROP

Pergunta

Galera, queria entender como vocês se comportam na operação de vcs em relação a testagem e descarte de produtos nos finais de mês

Pois passei por uma situação bem inusitada mês passado e estou querendo opiniões de fora

A questão foi a seguinte, testei um produto no final de julho (dia 22 pra frente) e tomei preju, até saia vendas mas fiquei no preju no geral gastando quase 500 reais em teste

Porém fiquei com o produto na mente e decidi testar novamente no inicio de agosto (5 dia util), e quando testei pela segunda vez o produto virou bem, faturei quase 50 k com ele com certa tranquilidade durante o mês

Ai fica a questão, o final de mês influencia muito nos testes de vcs? pelo povo estar sem dinheiro e realizando menos compras? como vocês fazem pra contornar essa situação e não desperdiçar bons produtos pelo período do mês ser mais fraco

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 29/08/2022 em 15:15, RAMBO DO DROP disse:

Galera, queria entender como vocês se comportam na operação de vcs em relação a testagem e descarte de produtos nos finais de mês

Pois passei por uma situação bem inusitada mês passado e estou querendo opiniões de fora

A questão foi a seguinte, testei um produto no final de julho (dia 22 pra frente) e tomei preju, até saia vendas mas fiquei no preju no geral gastando quase 500 reais em teste

Porém fiquei com o produto na mente e decidi testar novamente no inicio de agosto (5 dia util), e quando testei pela segunda vez o produto virou bem, faturei quase 50 k com ele com certa tranquilidade durante o mês

Ai fica a questão, o final de mês influencia muito nos testes de vcs? pelo povo estar sem dinheiro e realizando menos compras? como vocês fazem pra contornar essa situação e não desperdiçar bons produtos pelo período do mês ser mais fraco

Faaaala, Rambo!

Cara, aqui influencia mas não tanto como você disse...

Normalmente, a gente analisa o funil do produto e vê o porquê do produto não "virar"...

Analisamos CPC, PV / carrinho, após carrinho / venda, e conseguimos ver com base nisso onde está o furo ou se o produto realmente é ruim, normalmente o produto é bom quando o PV / carrinho está boa, aí seria apenas conseguir melhores anúncios!

Mas aqui mantemos os testes e conseguimos escalar produtos no fim do mês (obviamente uma escala bem menor), mas com o funil bem analisado, acredito que você não sofrerá desse mal posteriormente!

Responde aí e me explica melhor a situação!

FUUUUAARK

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...