Ir para
  • 0

Higor Neves, Guru ou recomendam ?

mioi2aarg50do0

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Higor Neves, Recomendo demais, ja partcipei da primeira mentoria que abriu, fez uma colab com o Kaiky na mentoria dele entregando muito conteúdo! 

Vive exclusivamente da rendas dos PLR's dele e tem um conteúdo super didático e eficiênte, atualmente não tem curso nenhum,  único conteúdo pago dele é o CF 

É só acompanhar um pouco do trabalho da pessoa, ver o estilo de vida e consumir o conteúdo mesmo que gratuito, que fica fácil de decifrar se é Guru ou não! 

Mas como antes dito Higor Neves recomendo demais! 

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, iuncinoissvaezucitv disse:

Higor Neves, Recomendo demais, ja partcipei da primeira mentoria que abriu, fez uma colab com o Kaiky na mentoria dele entregando muito conteúdo! 

Vive exclusivamente da rendas dos PLR's dele e tem um conteúdo super didático e eficiênte, atualmente não tem curso nenhum,  único conteúdo pago dele é o CF 

É só acompanhar um pouco do trabalho da pessoa, ver o estilo de vida e consumir o conteúdo mesmo que gratuito, que fica fácil de decifrar se é Guru ou não! 

Mas como antes dito Higor Neves recomendo demais! 

Como assim só tem o CF se ele acabou de lançar uma mentoria/curso? Tá acompanhando bem o trabalho da pessoa kkk

Link para o comentário
  • 0

Ele tem resultados sim, e é um puta de um mentor sinistro. Gosto muito do cara, não é guru, tá longe de ser. O cara é brabo mesmo! E não é pq uma pessoa lançou mentoria que não tem resultado, desconstruam isso na cabeça de vcs, o cara ajuda uma galera com o conteúdo, conheci varios mentorados dele VOANDO no evento que teve em SP agora em agosto. Tiro o chapéu

Link para o comentário
  • 0

A pergunta se refere sobre ser guru ou recomendar, mas enfim... 

Tente comprar a mentoria dele agora, ai você me diz o que de fato está aberto kkkkkkkkkkkkkk. 

Higor nunca abriu um curso, e se não me engano essa é a 2º ou 3º turma de mentoria aberta desde que ele está aparecendo. 

Além de que, vender curso ou mentoria, na realidade não interfere em nada, somente mais um parametro pra avaliar se o conteúdo vale ou não a pena 😁

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, iuncinoissvaezucitv disse:

A pergunta se refere sobre ser guru ou recomendar, mas enfim... 

Tente comprar a mentoria dele agora, ai você me diz o que de fato está aberto kkkkkkkkkkkkkk. 

Higor nunca abriu um curso, e se não me engano essa é a 2º ou 3º turma de mentoria aberta desde que ele está aparecendo. 

Além de que, vender curso ou mentoria, na realidade não interfere em nada, somente mais um parametro pra avaliar se o conteúdo vale ou não a pena 😁

Sim mano, eu tava zoando. Eu curto muito o Higão. Não tenho essa visão que todo mundo criou de que se o cara abriu um carrinho ele é um guru ou não tem resultados. 

Só tava brincando contigo porque ele tem sim a mentoria, que foi aberta recentemente. Tmj meu jovem.

Link para o comentário
  • 0

Cara,  o Higão é brabo e muito humilde. 
Já troquei várias ideias com ele na DM do Instagram. Já me deu dicas valiosas e gratuitas sobre alguns produtos meus.

Hoje em dia, devido aos lançamentos que fez, está mais difcícil de responder as pessoas no insta, mas com ctz é um cara brabo.

Sobre esse movimento de lançamentos em massa de mentorias, vejo que é uma alternativa de muitos que faturam/faturaram com PLR para passar por um tempo ruim do FB ADS, devido à eleições, guerras, etc...

Editado por Jpdrex
Link para o comentário
  • 0

Tenho a sensação de o conteúdo sobre PLR já foi todo divulgado, não tem nada de diferente nem estratégias diferentes, é tudo bem semelhante. 

Finch, Kayky, Higor, Sanchão,Iuri, Ferini e etc.... 

Se analisar bem o conteúdo de todos são quase a mesma coisa, muda quase nada. 

Acredito que o diferencial é de cada um em captar esse conteúdo que já tem disponível e por em prática. 

Link para o comentário
  • 0
56 minutos atrás, Gus Fring disse:

Tenho a sensação de o conteúdo sobre PLR já foi todo divulgado, não tem nada de diferente nem estratégias diferentes, é tudo bem semelhante. 

Acredito que o diferencial é de cada um em captar esse conteúdo que já tem disponível e por em prática. 

sim, nao tem mistério

Link para o comentário
  • 0

Eu nao gostei da mentoria dele mais do mesmo a unica coisa que ele faz e suporte todos os dias menos os das calls 

Calls e uma aula ao vivo como se fosse um curso em video 

Responde umas perguntinhas la nada de tao aprofundado e é isso...

Alguns que estao faturando la ja faturavam, 95% que comecou la nao tem resultados 

Link para o comentário
  • 0
Em 21/09/2022 em 17:28, Gus Fring disse:

Exatamente,   a maioria das pessoas sabem disso, mas nao fazem o principal que é colocar em prática ( eu estava nesse grupo) kkkk 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...