mioi2aarg50do0 Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Higor Neves, Guru ou recomendam ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2 Espião Renomado Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Em 29/08/2022 em 15:32, mioi2aarg50do0 disse: Higor Neves, Guru ou recomendam ? Higão ganha dinheiro roubando sabonete e shampoo de hotel, guru safado Dominic Toretto, DenilsonShow, 1avusjptrdMe7h e 22 outros reagiu a isso 2 23 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Ultimamente só tá tendo Guru. Os caras falam que fautam tanto, que tem não sei quantas pessoas na equipe mas ninguém nunca mostra nada. Pra mim é só mais um que não teve ROI com PLR e vai viver de mentoria. Felps, G.O.A.T², EdDigital e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iuncinoissvaezucitv Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Higor Neves, Recomendo demais, ja partcipei da primeira mentoria que abriu, fez uma colab com o Kaiky na mentoria dele entregando muito conteúdo! Vive exclusivamente da rendas dos PLR's dele e tem um conteúdo super didático e eficiênte, atualmente não tem curso nenhum, único conteúdo pago dele é o CF É só acompanhar um pouco do trabalho da pessoa, ver o estilo de vida e consumir o conteúdo mesmo que gratuito, que fica fácil de decifrar se é Guru ou não! Mas como antes dito Higor Neves recomendo demais! 4r3ban4j, G.O.A.T², asilaiatmrhs e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 20 horas atrás, iuncinoissvaezucitv disse: Higor Neves, Recomendo demais, ja partcipei da primeira mentoria que abriu, fez uma colab com o Kaiky na mentoria dele entregando muito conteúdo! Vive exclusivamente da rendas dos PLR's dele e tem um conteúdo super didático e eficiênte, atualmente não tem curso nenhum, único conteúdo pago dele é o CF É só acompanhar um pouco do trabalho da pessoa, ver o estilo de vida e consumir o conteúdo mesmo que gratuito, que fica fácil de decifrar se é Guru ou não! Mas como antes dito Higor Neves recomendo demais! Como assim só tem o CF se ele acabou de lançar uma mentoria/curso? Tá acompanhando bem o trabalho da pessoa kkk Sr. Miranha, masdae, iuncinoissvaezucitv e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 asilaiatmrhs Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Ele tem resultados sim, e é um puta de um mentor sinistro. Gosto muito do cara, não é guru, tá longe de ser. O cara é brabo mesmo! E não é pq uma pessoa lançou mentoria que não tem resultado, desconstruam isso na cabeça de vcs, o cara ajuda uma galera com o conteúdo, conheci varios mentorados dele VOANDO no evento que teve em SP agora em agosto. Tiro o chapéu gabiru, RocketAds, G.O.A.T² e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iuncinoissvaezucitv Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 A pergunta se refere sobre ser guru ou recomendar, mas enfim... Tente comprar a mentoria dele agora, ai você me diz o que de fato está aberto kkkkkkkkkkkkkk. Higor nunca abriu um curso, e se não me engano essa é a 2º ou 3º turma de mentoria aberta desde que ele está aparecendo. Além de que, vender curso ou mentoria, na realidade não interfere em nada, somente mais um parametro pra avaliar se o conteúdo vale ou não a pena 😁 ube0ju2r reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 1 hora atrás, iuncinoissvaezucitv disse: A pergunta se refere sobre ser guru ou recomendar, mas enfim... Tente comprar a mentoria dele agora, ai você me diz o que de fato está aberto kkkkkkkkkkkkkk. Higor nunca abriu um curso, e se não me engano essa é a 2º ou 3º turma de mentoria aberta desde que ele está aparecendo. Além de que, vender curso ou mentoria, na realidade não interfere em nada, somente mais um parametro pra avaliar se o conteúdo vale ou não a pena 😁 Sim mano, eu tava zoando. Eu curto muito o Higão. Não tenho essa visão que todo mundo criou de que se o cara abriu um carrinho ele é um guru ou não tem resultados. Só tava brincando contigo porque ele tem sim a mentoria, que foi aberta recentemente. Tmj meu jovem. iuncinoissvaezucitv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 (editado) Cara, o Higão é brabo e muito humilde. Já troquei várias ideias com ele na DM do Instagram. Já me deu dicas valiosas e gratuitas sobre alguns produtos meus. Hoje em dia, devido aos lançamentos que fez, está mais difcícil de responder as pessoas no insta, mas com ctz é um cara brabo. Sobre esse movimento de lançamentos em massa de mentorias, vejo que é uma alternativa de muitos que faturam/faturaram com PLR para passar por um tempo ruim do FB ADS, devido à eleições, guerras, etc... Editado Setembro 21, 2022 por Jpdrex Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Igorbriano Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 (editado) Fiz parte da primeira turma de mentorados, além do ótimo conteúdo ele sempre foi muito prestativo e ativo nos grupos, no entanto o grupo da primeira mentoria existe até hoje e há bastante gente acima do 6D lá. @Higor Neves Editado Setembro 21, 2022 por Igorbriano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gus Fring Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Tenho a sensação de o conteúdo sobre PLR já foi todo divulgado, não tem nada de diferente nem estratégias diferentes, é tudo bem semelhante. Finch, Kayky, Higor, Sanchão,Iuri, Ferini e etc.... Se analisar bem o conteúdo de todos são quase a mesma coisa, muda quase nada. Acredito que o diferencial é de cada um em captar esse conteúdo que já tem disponível e por em prática. Trident, @andre.menegon, Rаto e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafael Muranga Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 56 minutos atrás, Gus Fring disse: Tenho a sensação de o conteúdo sobre PLR já foi todo divulgado, não tem nada de diferente nem estratégias diferentes, é tudo bem semelhante. Finch, Kayky, Higor, Sanchão,Iuri, Ferini e etc.... Se analisar bem o conteúdo de todos são quase a mesma coisa, muda quase nada. Acredito que o diferencial é de cada um em captar esse conteúdo que já tem disponível e por em prática. sim, nao tem mistério Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Eu nao gostei da mentoria dele mais do mesmo a unica coisa que ele faz e suporte todos os dias menos os das calls Calls e uma aula ao vivo como se fosse um curso em video Responde umas perguntinhas la nada de tao aprofundado e é isso... Alguns que estao faturando la ja faturavam, 95% que comecou la nao tem resultados G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 G.O.A.T² Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 21/09/2022 em 17:28, Gus Fring disse: Tenho a sensação de o conteúdo sobre PLR já foi todo divulgado, não tem nada de diferente nem estratégias diferentes, é tudo bem semelhante. Finch, Kayky, Higor, Sanchão,Iuri, Ferini e etc.... Se analisar bem o conteúdo de todos são quase a mesma coisa, muda quase nada. Acredito que o diferencial é de cada um em captar esse conteúdo que já tem disponível e por em prática. Exatamente, a maioria das pessoas sabem disso, mas nao fazem o principal que é colocar em prática ( eu estava nesse grupo) kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 betinha Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 29/08/2022 em 14:32, mioi2aarg50do0 disse: Higor Neves, Guru ou recomendam ? Recomendo! Conteúdo de valor e uma didática impecável .. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rаto Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Higão é fera demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dadsmelo Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Cê é loko!! Higão é foda demais, pelo menos pra mim que não ganhava nada no MKT e agora faturo múltiplos 5 dígitos por enquanto no primeiro produto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mioi2aarg50do0
Higor Neves, Guru ou recomendam ?
Link para o comentário
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados