Ir para
  • -1

Como agir após um BLOQUEIO?

joaolamarca

Pergunta

Boa segunda-feira ratos! Beleza?

Vou contar brevemente o que aconteceu comigo e peço a sugestão de vocês para COMO AGIR APÓS UM BLOQUEIO.

_

Minha operação estava rodando em 1 BM que tinha 3 contas de anúncio. Tudo ja aquecido, tudo certinho. (Página aquecida, Dolphin, 4g, C.A  1 aquecida com tráfego white, campanha de curtidas, etc.)

_

Enfim, depois de tudo pronto, rodei meus anuncios BLACK na:  CONTA DE ANÚNCIO 1. (Rodou por 9 dias)

Dentro desses 9 dias fiz alguns testes e inclusive tive ROI.

No dia 9 a conta de anúncio foi bloqueada. Ok! Bora partir para a próxima.

O que eu fiz?

Subi uma campanha na CONTA DE ANÚNCIO 2. 

(usei a mesma página, mesmo pixel, mesmo site... eu só mudei o orçamento, comecei com um orçamento mais baixo pra pegar leve).

Em resumo, a CONTA DE ANÚNCIO 2, tomou bloqueio em 1 dia. 

Ok, bora para a próxima? Bora, puto mas bora!

CONTA DE ANÚNCIO 3, estava ativa porém estava restrita, não podendo usar alguns recursos e podendo gastar só R$120 diário.

Mas ok, bora subir uma campanha, resultado: Bloqueio também! rs FUUUUUU, pqp!

Bom, a dúvida é: Como vocês agem após um BLOQUEIO?

DÚVIDA 1:  Tomou bloqueio na CONTA DE ANÚNCIO 1, vocês vão para a CONTA DE ANÚNCIO 2 com tudo diferente? Se sim, o que? (pág, pixel, domínio, orçamento, etc)

DÚVIDA 2: Vocês estão aquecendo com campanha whites e campanhas de curtida CADA CONTA DE ANÚNCIO? (Exemplo: Aquece a conta 1, 2 e 3 com VERBA?)

Ajuda ai, tamo junto!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 29/08/2022 em 16:22, joaolamarca disse:

Boa segunda-feira ratos! Beleza?

Vou contar brevemente o que aconteceu comigo e peço a sugestão de vocês para COMO AGIR APÓS UM BLOQUEIO.

_

Minha operação estava rodando em 1 BM que tinha 3 contas de anúncio. Tudo ja aquecido, tudo certinho. (Página aquecida, Dolphin, 4g, C.A  1 aquecida com tráfego white, campanha de curtidas, etc.)

_

Enfim, depois de tudo pronto, rodei meus anuncios BLACK na:  CONTA DE ANÚNCIO 1. (Rodou por 9 dias)

Dentro desses 9 dias fiz alguns testes e inclusive tive ROI.

No dia 9 a conta de anúncio foi bloqueada. Ok! Bora partir para a próxima.

O que eu fiz?

Subi uma campanha na CONTA DE ANÚNCIO 2. 

(usei a mesma página, mesmo pixel, mesmo site... eu só mudei o orçamento, comecei com um orçamento mais baixo pra pegar leve).

Em resumo, a CONTA DE ANÚNCIO 2, tomou bloqueio em 1 dia. 

Ok, bora para a próxima? Bora, puto mas bora!

CONTA DE ANÚNCIO 3, estava ativa porém estava restrita, não podendo usar alguns recursos e podendo gastar só R$120 diário.

Mas ok, bora subir uma campanha, resultado: Bloqueio também! rs FUUUUUU, pqp!

Bom, a dúvida é: Como vocês agem após um BLOQUEIO?

DÚVIDA 1:  Tomou bloqueio na CONTA DE ANÚNCIO 1, vocês vão para a CONTA DE ANÚNCIO 2 com tudo diferente? Se sim, o que? (pág, pixel, domínio, orçamento, etc)

DÚVIDA 2: Vocês estão aquecendo com campanha whites e campanhas de curtida CADA CONTA DE ANÚNCIO? (Exemplo: Aquece a conta 1, 2 e 3 com VERBA?)

Ajuda ai, tamo junto!

A maior dica  que posso te dar é: 

NÃO sobe os mesmos anúncios em outra C.A depois do bloqueio... espera uns 2 dias e sobe um anuncio diferente (ou muda algumas coisas no seu) que seja o suficiente para quando a I.A olhar ela nao perceber que é o msm...

Eu fiz muiito isso de subir logo depois e não tem erro... é bloqueio na hora!!

E sim é bom aquecer as 3 contas com curtidas e tudo mais .... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...